Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O melhor lugar para o gabinete?


Posts recomendados

Boa noite guys, eu moro em um apartamento e meu quarto já vem com um guarda roupa embutido e isso comeu um espaço legal do quarto....

 

Atualmente minhas coisas estão desse jeito.... O gabinete fica abaixo da janela e isso facilita um pouco a queda de poeira nele porém o maior problema é o espaço que tem pras minhas pernas, o jeito mais confortável é sentar com elas cruzadas sobre a cadeira.

Spoiler

5ad2cf3318405_WhatsAppImage2018-04-15at01_03_16.thumb.jpeg.8d66709eab7184cb3319dfd1106e8902.jpeg

 

 

Compartimentos do guarda roupa

 

Spoiler

5ad2cf31966f5_WhatsAppImage2018-04-15at00_59.51(1).thumb.jpeg.ea4a660baef4a70f00a987529a26d5db.jpeg

 

 

O meu guarda roupa tem 3 "compartimentos" como podem ver na foto abaixo, hoje eu decidi tentar desparafusar e percebi que posso subir/descer essas madeiras e assim eu poderia colocar meu gabinete/monitor ali e teria um otimo espaços pras minhas pernas no compartimento [3].

 

Meu gabinete é um Corsair Cabide 400c e tenho um monitor de 24 pol, não tem espaço pra colocar o gabinete na vertical ao lado do monitor no mesmo compartimento.

Achei as seguintes soluções e espero que vocês consigam me ajudar a escolher a melhor baseado na refrigeração e tal:

 

1° Colocar o gabinete na horizontal atras do monitor no compartimento 2

obs: Colocar o gabinete na horizontal atras do monitor pode trazer algum problema pra refrigeração do gabinete?

 

 

2°Colocar o gabinete na horizontal ou vertical no compartimento 1 e o monitor no compartimento 2.

 

Com base nisso, vocês acham melhor a primeira ou segunda opção? 

Me ajudem guysss.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@christian3l Colocar o pc no guarda-roupa não é uma boa ideia, vai fazer ele ter menos ventilação e provavelmente aumentar a temperatura, mesmo que coloque ele no alto que também não é o ideal.

 

Se desse para você mover o local onde fica o pc e colocar em outro lado do comodo ficaria melhor, afinal o ideal é o pc ficar no baixo mesmo e no chão já é um bom lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@christian3l Colocar o pc no guarda-roupa não é uma boa ideia, vai fazer ele ter menos ventilação e provavelmente aumentar a temperatura, mesmo que coloque ele no alto que também não é o ideal.

 

Se desse para você mover o local onde fica o pc e colocar em outro lado do comodo ficaria melhor, afinal o ideal é o pc ficar no baixo mesmo e no chão já é um bom lugar.

Por mais que ele tenha um bom espaço das madeiras a ventilação ainda vai ser um problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, christian3l disse:

Por mais que ele tenha um bom espaço das madeiras a ventilação ainda vai ser um problema?

 

Mesmo tendo espaço da madeira, se o local é fechado, surge problemas, o ideal é deixar o gabinete em local que não tenha nada em volta tapando a ventilação do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...