Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
christian3l

O melhor lugar para o gabinete?

Recommended Posts

Boa noite guys, eu moro em um apartamento e meu quarto já vem com um guarda roupa embutido e isso comeu um espaço legal do quarto....

Atualmente minhas coisas estão desse jeito.... O gabinete fica abaixo da janela e isso facilita um pouco a queda de poeira nele porém o maior problema é o espaço que tem pras minhas pernas, o jeito mais confortável é sentar com elas cruzadas sobre a cadeira.

Spoiler

5ad2cf3318405_WhatsAppImage2018-04-15at01_03_16.thumb.jpeg.8d66709eab7184cb3319dfd1106e8902.jpeg

Compartimentos do guarda roupa

Spoiler

5ad2cf31966f5_WhatsAppImage2018-04-15at00_59.51(1).thumb.jpeg.ea4a660baef4a70f00a987529a26d5db.jpeg

O meu guarda roupa tem 3 "compartimentos" como podem ver na foto abaixo, hoje eu decidi tentar desparafusar e percebi que posso subir/descer essas madeiras e assim eu poderia colocar meu gabinete/monitor ali e teria um otimo espaços pras minhas pernas no compartimento [3].

Meu gabinete é um Corsair Cabide 400c e tenho um monitor de 24 pol, não tem espaço pra colocar o gabinete na vertical ao lado do monitor no mesmo compartimento.

Achei as seguintes soluções e espero que vocês consigam me ajudar a escolher a melhor baseado na refrigeração e tal:

1° Colocar o gabinete na horizontal atras do monitor no compartimento 2

obs: Colocar o gabinete na horizontal atras do monitor pode trazer algum problema pra refrigeração do gabinete?

2°Colocar o gabinete na horizontal ou vertical no compartimento 1 e o monitor no compartimento 2.

Com base nisso, vocês acham melhor a primeira ou segunda opção? 

Me ajudem guysss.

Editado por christian3l

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@christian3l Colocar o pc no guarda-roupa não é uma boa ideia, vai fazer ele ter menos ventilação e provavelmente aumentar a temperatura, mesmo que coloque ele no alto que também não é o ideal.

Se desse para você mover o local onde fica o pc e colocar em outro lado do comodo ficaria melhor, afinal o ideal é o pc ficar no baixo mesmo e no chão já é um bom lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@christian3l Colocar o pc no guarda-roupa não é uma boa ideia, vai fazer ele ter menos ventilação e provavelmente aumentar a temperatura, mesmo que coloque ele no alto que também não é o ideal.

Se desse para você mover o local onde fica o pc e colocar em outro lado do comodo ficaria melhor, afinal o ideal é o pc ficar no baixo mesmo e no chão já é um bom lugar.

Por mais que ele tenha um bom espaço das madeiras a ventilação ainda vai ser um problema?

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, christian3l disse:

Por mais que ele tenha um bom espaço das madeiras a ventilação ainda vai ser um problema?

Mesmo tendo espaço da madeira, se o local é fechado, surge problemas, o ideal é deixar o gabinete em local que não tenha nada em volta tapando a ventilação do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth Então o jeito é ficar com as pernas apertadas mesmo?

o AP é dividido com mais dois amigos então sem chance de por na sala e o quarto é pequeno, n vai fazer diferença colocar ele em  outro lugar

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@christian3l Infelizmente o jeito é ficar com as pernas apertadas e ainda garantir uma boa refrigeração para o pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais