Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Buscar diagrama elétrico cce;


graia

Posts recomendados

  • Coordenador

@graia Esse 3 em 1 já fez muito sucesso em festinhas de final de semana!!! Hehehehe!!!!

Qual o problema do seu?

Pegue o esquema do SHC 5500, que é praticamente o mesmo equipamento:

https://www.electronica-pt.com/esquema/audio/cce/cce-shc-5500m-19126/

Praticamente a diferença entre um e outro é que o 5000 não tinha equalização para gravar fitas de Metal e o 5500 já possuía equalização para essas fitas!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve MESTRE e amigo BC, pois é não consegui o diagrama dela na net. Olha Bc ele esta mudo quando você liga ele somente gira o motor do toca discos, ele já foi mexido da para ver, mas pela qualidade das soldas onde foi feito reparo é de profissional. O dial dele funciona perfeito as luzes frontais também. Eu vi o diagrama do SHC-5500, mas pelas fotos na net o equipamento é um pouco diferente também, tu achas que da pra se basear no diagrama do shc-5500. Ele é de posse da família mas estava encostado desde 1993.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava olhando o esquema do SHC5500M que o amigo @Bcpetronzio postou é completamente diferente, existe também o SHC5500D que é diferente também.

adicionado 49 minutos depois

Aqui está o esquema,eu ia scanear para ter melhor qualidade, mas o scanner não funcionou, então resolvi fotografar mesmo:

Spoiler

IZ1sW1r.jpg

 

d1K4izV.jpg

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pois é gurizada, achei vários furos, capacitores eletrolíticos estufados, cap. de poliéster antigos (com faixas coloridas) trincados e rachados no meio, bem como o transistor Q217 aberto (D743A,  NEC) tem muita pouca coisa dele na net, posso substitui-lo? Os cap. de poliéster posso substitui-los por outros modelos. Tenho pouca destreza nesta área da  eletrônica, trabalhei muito tempo com elétrica e eletrônica industrial, mas agora parei de viajar e tenho muito tempo. @Bcpetronzio, @Mestre88, fiquem a vontade!   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...