Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo congelando Aleatóriamente


Posts recomendados

Certo, vim por meio desse topico pedir ajuda, pois estou com muito medo de algo estar estragado em meu computador ( medo de ter que comrpar outras peças) enfim. Comprei muito recentemente um computador:

Proc dt intel c7 i5 7400

Win10

Mem dt 4gb ddr4

Hd 1 tb

Dh110mxv

 

Instalei tudo certo. Mas a principio eu deixei "piscando" as luz umas 5 vezes seguidas (estabilizador ligado porém cpu desligada). O problema principal é que quando inicio depois do boot ou as vezes quando vai dar boot congela toda tela. Quando fica no desktop o mouse ainda mexe mas trava tudo apos um tempo ( consigo abrir uma pasta no max) percebi que nao consigo executar nada "pesado". So consigo desligar. Nem reiniciar dar. Ele possui garantia mas consegui abrir a tampa e vi que tem cola quente na ram e os fios estão todos presos por aquelas fitas que travam. Nao tem cable manage. Por favor se possivel ajude me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem amanha vou mandar um tecnico verificar e talvez ele abra a tampa ( sem retirar a garantia) e eu possa ver.eu tinha visto antes e praece que no max vai pra 220whz da fonte. Sobre a placa-mãe é um modelo exclusivo da marca daten ( compuador daten) fiz uma pesquisa e eles sao da bahia. Eu moro no interior do rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gabriel Tormes Se conseguir acionar a garantia e trocar o computador, faça isso... Pode ser que alguma peça tenha vindo com defeito.

 

Jamais utilize estabilizadores... Também não recomendo esses PCs que são vendidos em lojas como Casas Bahia e variantes... Geralmente a fonte que acompanha é genérica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...