Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook lento e travando


Posts recomendados

Meu notebook é um

Dual Core AMD C-60

AMD Radeon HD 6290 Graphics 

6gb de ram

64bits 

 

E depois que formataram instalaram o windows 7 ultimate sendo que antes era windows 8, e agora o notebook comecou a travar e ficar lento, demorando pra ligar, abrir arquivos, navegador travando, etc. O notebook tem pouco tempo de uso e não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, JoaoPedroCostaSantana disse:

Se eu tenho o product key do meu windows antigo tem como reinstalar?

Tem sim. Só atente para o fato de que não é a key que aparece no lado de fora do notebook, ela deve estar com seus papéis. Esse técnico que instalou o windows 7 não deixou a partição original de recuperação do notebook não? você não falou a marca do seu notebook, mas se ele deixou essa partição, você reinicia o notebook e tem que apertar uma tecla que normalmente é a F8 e aparece um "ambiente" de recuperação para o original de fábrica. Só atente que isso apaga todo o disco, então faça backup das suas coisas.

Outras opções, antes de você sair fazendo tudo sozinho:

1. ligar para esse técnico, dar uma bronca e cobrar que ele instale o original.

2. ligar para a assistência técnica do notebook, contar sua "triste história" (choramingue, ganhar a simpatia dos caras é importante rsss) e pedir ajuda para reinstalar seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá JoaoPedroCostaSantana.

Os fatores que contribui para um sistema lento e até travamento são.: 

Problemas.: 

:bravo: 1- Sistema operacional pirata por ativador.

      2- Programas pirateados instalados tipo:Flash, Photoshop e até Anti-virus em fim, sem ser de origem dos desenvolvedores.

     3- Drives desatualizados assim também como navegador, leitor PDF, e até outros programas essenciais.

Solução.:

:santo: 1- Sistema operacional deve ser original.

     2- Drives do sistema deve ser baixado do site do fabricante, e apois isso atualize.

     3- Todos os programas sempre deve ser baixado do desenvolvedor como.: Anti-vírus, PhotoShop, em fim, todos.

 

De todos os principais listado, pode ter certeza que o seu sistema agradece e claro, seu dinheiro também.

 

Espero ter ajudado e até.

Luís Natal-RN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...