Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No wireless No Kali Linux


Posts recomendados

Senhores, Bom dia!

Sou principiante com o Kali linux, ainda estou aprendendo muitas coisas, porém, estou com um problema!

Estou utilizando o Kali em uma máquina virtual (no caso VirtualBox), porém quando dou o comando "iwconfig" aparece a mensagem "No wireless".

Já tentei diversos passos e links para download porém não consegui nada... alguém que manja pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No virtualbox, onboard wifi nao e' reconhecido. voce tem que utilizar um wifi USB.

 

Caso voce venha utilizar o Kali Linux instalado no micro, tambem menciona que nao e' possivel utilizar o wifi onboard da placa-mãe.

Entretanto apos procurar varios drivers, consegui instalar o WiFi onboard da placa-mãe do Asus Strix Z370I. (Realtek WIFi)

Dessa forma o que fiz foi parar de utiilzar o virtualbox, fiz dual boot, com Kali Linux e Win10 na maquina. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...