Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater Creative A520


Posts recomendados

Comprei um Home Theater Creative A520, no teste dos dispositivos de sons estão saindo sons em todas as caixas, só que quando eu coloco um vídeo ou um música só sai som nas frontais e subwoofer, Já tentei de tudo.

Minha placa-mãe é uma GIGABYTE 990FXA-UD3, se alguém poder me ajudar.
 

índice.jpg

índice2.jpg

índice3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Fonseca.André Você já verificou se o vídeo ou áudio que você esta tentando ouvir, é penta fônico? Digo isso porque a maioria é só estereofônico, Poucos Vídeos, em Blu Ray, possuem esse recurso!... (Áudio com Conexão óptica digital!...)

A maioria dos aparelhos só "simulam" um som penta fônico...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador

@Fonseca.André

 

Se você configurou o seu áudio no painel de controle para o modo 5.1, lembre-se que sua placa de som tem as saídas completas físicas, diferente de muitas placas de som que fazem o controle 5.1 ou 7.1 de forma analógica tendo assim apenas 3 conectores ao contrário de 5 como sua placa de som...

 

Retire o cabo que está na saída out - verde e coloque o mesmo na saída side - cinza e veja se o problema persiste.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...