Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone do Headset adaptado não funciona


Posts recomendados

Tenho um problema bem específico. Tenho um Dell Inspiron 15 7000 Gaming e uso um controle do XBOX 360 com adaptador sem fio. Para usar meu headset (não oficial da MS) eu comprei um adaptador para o controle do XBOX 360 que adapta a entrada mais fina do headset oficial para o comum com as duas entradas de fone e microfone (https://i.ytimg.com/vi/zQARDr-a4vs/maxresdefault.jpg). O note reconhece os dispositivos de entrada e saida (fone e microfone) nas configurações de audio porém o microfone simplesmente não funciona. O headset oficial da MS funciona normalmente (não usa o adaptador de entradas)
Importante observar que eu usava essa gambiarra em um desktop e esse adaptador funcionava perfeitamente. Então eu acho que o fato de meu desktop antigo ter AS DUAS entradas de fone e microfone atrás e o note só ter uma entrada para fones pode ser a causa do problema.

Alguém pode me ajudar? Tenho um ótimo headset e não queria gastar dinheiros comprando um oficial :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...