Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deixar A Lateral Do Gabinete Aberto Prejudica ?


king_of_sorriso

Posts recomendados

Fala galera ! :palmas:

então, prejudica ou não tem nada a ve só acumula + poeira? porque meu pc ta super aquecido =/ alias a fonte q ta aquecido chega nas casas dos 60 a 70 celsius =/ é eu tenho uma bom sistema de ventilacao 2 cooler na frente é 1 atras + a fonte ........ depois q eu abri a lateral baixo para 55 =D :palmas: ma num sei se posso fazer isso :cry: fonte é atx 450w + athlon xp 2600 com geforce fx5900 :palmas: fuiz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara, beleza??

Então meu, pode ter alguem que vai discordar, mas faz mais de 4 anos que eu não uso as tampas do gabinete, na minha opinião só vai juntar mais poeira, mas de boa, é so limpar de vez em quando......

para mim, ajuda bastante com a temperatura deixar aberto....

Espero ter ajudado........... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por baladeprata@07 set 2004, 10:37

E aí cara, beleza??

Então meu, pode ter alguem que vai discordar, mas faz mais de 4 anos que eu não uso as tampas do gabinete, na minha opinião só vai juntar mais poeira, mas de boa, é so limpar de vez em quando......

para mim, ajuda bastante com a temperatura deixar aberto....

Espero ter ajudado........... :-BEER

só cara acho q não prejudica não :palmas: acho q é meio obvio porque deixando aberto a fonte suga o ar + fácil :palmas: :palmas: :palmas: valeu amigao!! ahhh se limpa como teu pc preciso da uma limpeza geral aqui huehue =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara deixar aberto não prejudica em nada não, pelo menos não por fatores normais como poeira e coisas do tipo.

O que pode prejudicar é aquelo seu irmão mais novo ou a empregada ir meter o dedão lá heheheheehehe

De resto pode deixar aberto de boa que não dá nada não.

E como já disseram quanto a poeira é só limpar as vezes e já era :D

Falou ai :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema não há, mas pode ser que o ar quente não se dissipe tão bem quanto um gabinete fechado, com circulação de ar feita por ventoinhas.

Você falou que tem 2 ventoinhas na frente e uma atrás. Já checou se não está entrando mais ar do que saindo? Pode estar acumulando ar dentro do gabinete, e quanto mais ar, mais fácil de ele esquentar.

E como você tem componentes que realmente precisam de ventilação, talvez você tenha calculado errado na hora de colocar esses fans adicionais!

Porque num é possível - com 3 fans - o sistema ficar tão quente assim! :ahh:

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhh galera não sei não, acho q vou apanhar por ser o único aqui a discordar dessa opção aí, não acho uma boa deixar gabinete aberto os motivos para mim são vários!

Minha casa o teto é de telha, eu teria q limpar o PC de 2 em 2 dias, já acho uma vez no mês um sako, desmontar tudo limpar e montar tudo de novo, quem se habilita a fazer isso uma vez por semana?!?! eu demoro umas 3 horas limpando meu PC, porque faço isso de forma completa, como deve ser, ou alguém pensa q dá uma passadinha de pincel com ele fechado mesmo já basta, e as memórias, e os encaixes de placas, e dentro do CDrom, e a fonte, eu a demsonto toda, incluindo CPU Cooler e as #######!

Duvido q alguém faça uma limpeza dessa semanal!!!

Prefiro mantê-lo fechado a maior parte do tempo possível, e fazer essa limpeza uma vês por mês, quando eu ver q precisa realmente!

Há a possibilidade, como alguns colegas falaram, de alguém meter algo dentro do PC, derrubar alguma coisa, algum animal ou inseto entrar no PC, acredite semana passada entrou uma mosca no meu PC, foi uma trabalheira da Zorra p tirar a desgramada de lá, se ela entra na ventoinha do CPU Cooler, vixi ia ser uma #####!

Sei q fui meio extremista na minha opnião mas nós temos q convir, q tudo é possível, prefiro ser prevenido pensando no pior, e não correr o risco de perder alguma peça do PC por causa de um acidente bobo!

Por Favor relevem meu texto, sei q fui realmente contra a quem faz isso! mas essa é minha opnião cada um tem direito de fazer o q quiser c seu PC beleza

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...