Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe está "pulsando"


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal!

 

Sou novo aqui, peço desculpas se estou postando no local errado.

 

Tenho uma placa-mãe GA-965QM-DS2, que desde ontem não liga, ela apenas faz um barulho nos coolers - em todos - como se estivesse pulsando, como se fosse uma batida a cada segundo, e para exemplificar melhor, a luz verde da entrada ethernet fica piscando e, geralmente, ela fica estática quando o pc inicia, porém agora ela esta piscando como uma seta de carro, sincronizada com os barulhos dos coolers da fonte, do processador e da placa de video.

 

Não sei o que pode ser. E também nada esquenta, tudo permanece gelado, mesmo o processador sem o cooler.

 

Meu hardware:

 

Ga-965QM-DS2 

Core 2 quad Q6600 

Nvidia Quadro K600 

8gb de ram ddr2 

 

A placa ja estava estranha, pois quando eu tentei colocar 4 pentes de memoria idênticos de 800mhz, ela nao aceitou, eu uso memorias de 400mhz, só assim pra usar 8gb... enfim.

 

 

Resumindo: placa nao liga, luzes piscam coordenadamente como se fossem bips, os barulhos nos coolers são sincronizados com as piscadas, parece que a placa nao tem força pra ligar... nada esquenta.

 

A placa esta na garantia, devo ir em sp amanha trocar? Sera que cobrem? Porque ela parou do nada, so estou ha dois meses com ela, comprei semi nova.

 

Obrigado a todos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, troquei de placa, porém só funciona com 4gb de 800mhz, se eu colocar as minhas de 400mhz a placa nao funciona, nem com as memórias de 400mhz sozinhas. Os slots estão bons, ja testei todos. Agora, estou aguardando chegar as memórias novas, todas de 800mhz, so assim pra ver se pega...

 

Caso contrário, volto à loja pra resolverem de vez.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...