Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar esse celular para usa-lo como MP3 e navegar?


Posts recomendados

Quero comprar um aparelho para ouvir musicas, até eu ter dinheiro para trocar de celular. No inicio pensei em um MP3 ou MP4 .Porém os melhores além de raros, são de 200 pra cima e/ou precisam ser importados (algo q não quero precisar fazer), pelo que vi  vários são chineses e ao meu ver de qualidade duvidosa; You Sound é a única que vi com pelo menos um nome. Gostaria de fazer playlists com minhas músicas e obviamente é necessário que o aparelho possuísse um visor, dai veio a ideia de comprar um cel barato que tivesse função mp3..a maioria que encontrei são celulares normais com Java porém na minha pesquisa encontrei um BlackBerry Curve 9620 (sempre foi um sonho meu ter um BlackBerry) por apenas 120 reais a venda tanto no Mercado Livre, como no Shoptime e nas Americanas pelo mesmo vendedor (CD Eletro) o qual me garantiu que é novo, porém fiquei na dúvida...sera mesmo novo e não repaginado?Se algum dia precisar, vou poder usar os chips e a internet?...o mesmo aparece na descrição com desbloqueado porém ate onde me lembro a BlackBerry tinha o tal do BIS e alguns dizem q nem o Wifi funciona se você não comprar esse pacote.gostaria de averiguar essas informações com alguém de autoridade no assunto, desde já obrigado..

Segue os links do produto:

https://www.americanas.com.br/produto/29378359?cor=Preto

https://www.shoptime.com.br/produto/29378359/celular-blackberry-curve-9620-3g-cam-5mp-mp3-wi-fi-cinza?LOJA=4854175000117&WT.srch=1&cor=Preto&epar=bp_pl_00_go_tel_smartphone_geral_gmv&epar=bp_pl_00_go_tel_smartphone_geral_gmv&gclid=Cj0KCQjw8MvWBRC8ARIsAOFSVBWCVR6NNmjnoFCzm8S-GggtOWSWAvRakawsix5k-Y_0YD0jJLcdAcEaAsF5EALw_wcB&opn=GOOGLEXML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...