Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor VGA para G4560


Posts recomendados

Bom dia galera, eu tô escolhendo as peças pra um PC de entrada mas na placa de vídeo, fiquei indeciso entre: RX 550 4gb, RX460 4gb, RX 560 4gb ou quem sabe uma GTX 1050/TI. Enfim, eu busco a melhor placa possível q não dê muito gargalo com o resto da minha configuração. Mas pretendo fazer um upgrade de processador no futuro. Segue as configs.:

 

CPU: Pentium G4560

Mobo: H110M

RAM: 8Gb DDR4 2400 Mhz

Armazenamento: HD 1Tb

Fonte: Corsair VS400

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR você q tem um modelo q eu citei ( só q 2Gb ) poderia tirar mas uma dúvida rs. Vale a pena optar pela versão de 2Gb atualmente (mesmo isso q isso acabe limitando a placa de vídeo em gráficos mais pesados) ? e quanto a ter uma placa de vídeo AMD e não poder usar o GeForce Experience e programas da NVIDIA para ''otimização'', faz diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, N3mV3m disse:

@NascarBR você q tem um modelo q eu citei ( só q 2Gb ) poderia tirar mas uma dúvida rs. Vale a pena optar pela versão de 2Gb atualmente (mesmo isso q isso acabe limitando a placa de vídeo em gráficos mais pesados) ? e quanto a ter uma placa de vídeo AMD e não poder usar o GeForce Experience e programas da NVIDIA para ''otimização'', faz diferença?

VRAM faz falta atualmente, o ideal são 4Gb pelo menos, mesmo nessas placas de entrada. Mas isso depende também da sua disponibilidade. Quanto aos programas, a AMD também tem os seus, difícil afirmar se farão falta ou não.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, rapaziada! Eu ia montar um tópico exatamente igual a esse, sorte que pesquisei antes.

 

Então, a minha situação é parecida com a do @N3mV3m e estou querendo/precisando realizar um upgrade na minha VGA. A minha config atual é a seguinte: 

 

Processador: Pentium G4560

Placa de vídeo: Gigabyte GTX 550ti (Guerreira kkk)

Placa-mãe: MSI Mortar B150M

Memória: 1x8GB Kingston HyperX Fury DDR4 2400Mhz

Fonte: Corsair CX650

 

A minha dúvida é exatamente saber qual VGA comprar. Claro, levando em consideração fatores como o preço e compatibilidade com o processador. Vi que o @NascarBR já deu uma luz sobre algumas opções, mas filtrando agora apenas placas que ofereçam 4GB de VRAM, qual seria a melhor opção?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...