Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Gerenciar diferentes sons para diferentes dispositivos de saídas de audio


Posts recomendados

Ola, ja acompanho a muito tempo o Clube do Hardware e devido a um post similar ao que vou fazer, resolvi me inscrever no site.
O post que eu vi era de um rapaz que queria saber como colocar saídas de áudio diferentes na caixa de som e no Headset ou no fone, e no momento estou com um problema similar.

Nas configurações do Windows, quando voce conecta um fone no computador/notebook, não aparece nem um dispositivo conectado, a não ser que voce conecte uma televisão através de HDMI ou algum outro dispositivo como Home Theater ou um Headset com placa de áudio como na imagem a baixo.

image.png.7a94492e77e6f80a44b76ab6cbfe1a9f.png

 

E normal para o windows voce poder escolher qual dispositivo vai sair o som padrão, o que se resume a todo e qualquer som tanto de navegador, media player e etc, e ou então poder escolher qual dispositivo vai sair o som de comunicação; como o rapas do post que eu li disse, essa opção direciona o som de qualquer programa de comunicação para o dispositivo selecionado, ou seja, Skype, Discord, TS2, TS3 e etc

porém a minha duvida em si é se existe e alguem conhece algum tipo de gerenciador de audio que permite selecionar em qual drive um programa especifico sera reproduzido, como por exemplo:

Um notebook Conectado a uma televisão
Enquanto o som do youtube sai na televisão, no Headset conectado no notebook sai o som de um jogo.

É sabido que alguns programas tem o suporte para definir em qual dispositivo ele emitira som, que é o caso do media player, mas gostaria de um programa que defina isso para outros programas ativos no windows.


Obs: Desculpa se fiz o post no lugar errado e obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...