Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp680c não Imprime


Posts recomendados

A impressora HP680C, puxa a folha mas não imprime, o led superior fica piscando parando o processo, é necessário desligar a impressora para liberar a folha.

O windows exibe a mensagem que é para verificar se a impressora esta online.

Instalei a impressora em 2 máquinas e as mensagens apresentadas sao a mesma. Uma maquina com win98 e outra com Win Me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Caro amigo a provavel causa do seu problema e algum cartucho queimado.

Faça o seguinte teste:

1- com a impressora ligada abra a tampa e o carro de impressão vai parar no meio p/ troca de cartucho.

2- troque primeiro o cartucho color por um novo. Com a tampa aberta pressione ate o carro começar a se movimentar o botão superior do painel e observe o movimento do carro, caso ele pare no canto direito o problema esta resolvido, caso não ou seja o carro para novamente no meio, troque o outro cartucho, e repita o procedimento acima. Caso não fique ok a causa deve ser algum dos cabos flat que esta danificado, ai você ter que levar a sua impressora p/ uma oficina p/ resolver o problema.

Espero ter lhe ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um teste físico, pressine o botão de papel 5 segundos, com papel na impressora e com o cabo paralelo desconectado, se imprimir uma folha a dj está ok, se não imprimir o problema é físico, faça o teste duas ou três vezes para ter certeza ok, no seu caso se imprimir tente alterar o modo de porta paralela na bios para epp, ecp as vezes pode apresentar problema por utilizar dma acesso direto a memória, e o modo spp por ser muito lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...