Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero um pc gamer de média para alta performance,quais peças escolher?


Posts recomendados

Gostaria de saber a opinião de entendedores,se a configuração que estou pesquisando é boa e compensativa,ja que tenho pouca noção sobre hardware e sou um entusiasta,por favor opinem: 
 AMD Ryzen 5 2600x + Asus AM4  ROS STRIX B350F-GAMING + SSD SAMSUNG EVO 850 250GB + HD 1TB  + Radeon RX560 4gb GDDR5 + FONTE RAIDMAX 500W + RAM 8ou16GB 

Sobre essa configuração eu gostaria de saber se seria mais útil usar outras peças e sobre qual marca de MRAM comprar,pois li que o Ryzen 5 2600 é sistemático com algumas marcas.
Agradeço-lhes desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2018 às 20:00, PauloPaiva disse:

Não me lembro da marca,mas a tensão creio que seja 450w,porém não é 80plus nem tem pfc ativo (só sei sobre esses por estar pesquisando sobre hardware). no fim o orçamento pode estourar em 4.200 mas só não quero sofrer mais com gráficos baixos,travas,etc..


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2018 às 10:05, PauloPaiva disse:

não tenho pressa para comprar,gostaria de saber qual a melhor época do ano pra fazer compra de hardware,sobre os periféricos eu vou comprar depois,por enquanto tenho alguns que quebram o galho

 

 Pretende comprar monitor novo no futuro ?

 

Quando você ter todo o dinheiro para comprar a vista o PC, é a melhor época

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...