Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video não reconhece ou não da video


Posts recomendados

iae pessoal ajuda ai tenho uma placa de video radeon vapox hd 5770 ddr5 esta fucionando perfeitamente 

o problema e que estava com um pc antigo mas daqueles bem antigos mas tinha susporte pciexpress 16x

e não dava  video ai troquei meu pc por outro pc um pouco melhor tinha antes um pentium 4 agora estou com 

um dual core 2 duol a placa-mãe e uma positivo pos-ag31ap ela tem susporte para pci express e esta com o mesmo 

problema coloco a placa de video no pc ela não dar video testei o pciexpress com outra placa de video que tenho uma

gt 8400 gs fuciona perfeitamente mas quando coloco a outra placa de video da radeon hd 5770 não dar video pois o que pode ser 

galera mim ajudem ai minha configuração e uma placa-mãe pos-ag31ap processador core 2 dual fonte 500w da mymax real um hd500gb da sageit  e so isso ajudem ai que sabe o que pode ser feito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte ae não sei não hein, é uma genérica e pode não se muito boa para a saúde de seu pc, talvez possa ser esse o problema de ela não dar vídeo, pode não estar suprindo a vga;

-Mesmo se o problema não for relacionado com a fonte recomendo trocar para que não ocorra algo mais grave tipo queimar componentes do pc, nessa situação eu compraria uma de qualidade como essa da Corsair=> VS400 ou essa por uns reais a mais 450w que suportaria futuros upgrades caso você deseje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano muito obrigado ja resolvi era meu cabo hdmi pois era ruim estava com problema agora estar de boa valeu 

adicionado 0 minutos depois

@Arenza mano muito obrigado ja resolvi era meu cabo hdmi pois era ruim estava com problema agora estar de boa valeu 

adicionado 0 minutos depois

@.Solutionn. mano muito obrigado ja resolvi era meu cabo hdmi pois era ruim estava com problema agora estar de boa valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...