Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JoaoPedro1414

FortNite consumindo muito CPU e GPU

Recommended Posts

Oi, boa noite, estou com um problema com o jogo fortnite, nesses últimos 2/3 dias ele começou a dar umas congeladas de tela, quando fui ver o gerenciador de tarefas percebi que o jogo estava consumindo muito do CPU e GPU, queria saber se é normal já que todos os jogos que eu possuo não ocorre esse problema ex: NierAutomata, BF1,Csgo,lol, Paladins,the Forest entre outros, aqui as peças do Pc: i3-7100k 3.90, 8 de memória RAM ddr4, placa de vídeo 1050 ti 4 gb, monitor VGA 1366x768 ( estou usando um conversor para HDMI, estava jogando com um tv de 32 Polegadas se não me engano ) fps em jogo fica entre 110/95 no ultra, quando travo o vsync e fica 60 dá uma abaixadinha no consumo, o sistema é w10 64 bits, bom, gostaria de saber se alguém sabe algo a respeito, agradeço desde já pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JoaoPedro1414

Absolutamente normal.. A resolução baixa do seu monitor, contribui pra isso também..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@JoaoPedro1414 Quanto maior a taxa de FPS, mais draw-calls são feitas e maior é o stress do processador.

Limitar o FPS é limitar a quantidade de draw-calls, assim não forçando tanto o processador que realiza esta tarefa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, RS Faria disse:

@JoaoPedro1414

Absolutamente normal.. A resolução baixa do seu monitor, contribui pra isso também..

como posso resolver isso? apenas aumentando a resolução?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, JoaoPedro1414 disse:

como posso resolver isso? apenas aumentando a resolução?

Resolver, só parando de jogar.. É da natureza do jogo (MP em mundo aberto) consumir muita CPU.. Aqui, bate 80% de uso de CPU, na média.. Tenho um Core i5 de 4ª Geração..

Aqui, travo em 60 FPS, mas jogo em FullHD.. Pode fazer o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, RS Faria disse:

Resolver, só parando de jogar.. É da natureza do jogo (MP em mundo aberto) consumir muita CPU.. Aqui, bate 80% de uso de CPU, na média.. Tenho um Core i5 de 4ª Geração..

Aqui, travo em 60 FPS, mas jogo em FullHD.. Pode fazer o mesmo...

Eu jogando PUBG não acontece o mesmo, não trava nem nada, não entendi isso.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, JoaoPedro1414 disse:

Eu jogando PUBG não acontece o mesmo, não trava nem nada, não entendi isso.

PUBG roda num FPS similar ao Fortnite??

Outra coisa: a última atualização adicionou gravação de replay no jogo.. Tente desativar, pra ver se muda algo..

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, RS Faria disse:

PUBG roda num FPS similar ao Fortnite??

Outra coisa: a última atualização adicionou gravação de replay no jogo.. Tente desativar, pra ver se muda algo..

PUBG jogo no médio e fica similar ao Fort, pode ser esse sistema de replay mesmo, boa observação, vou tentar desativar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

desativei, e não funcionou, continua as congeladas de tela não importa a qualidade gráfica..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais