Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Continuo com meu G3260 ou invisto em um G4560?


Posts recomendados

Boa Noite Galera to com uma duvida que já ta me dando dor de cabeça tenho um G3260 desde 2016 junto com Corsair Vengeance 4GB BLUE e meio que antes era possível rodar alguns jogos agora ta impossível em 2018 e bem eu to querendo comprar mais um pente da Corsair Vengeance 4GB BLUE pra fazer um dual channel dizem que melhorar o desempenho e uma observação eu uso o MSI Afterburner pra monitora e percebo que  o uso da GPU (HD GRAPHICS) ta 99% eos jogos sofrem quedas de 60 pra 39fps,continuando to querendo pegar mais um pente de memoria pra ver se aumenta o desempenho e possivelmente também comprar uma GT 1030 valeria a pena ? agora minha segunda duvida vi que nessa nova geração da intel a 7° geração  trouxe um pentium G4560 muito bom e superior ao meu que é de 4° geração e minha duvida e a seguinte valeria a pena fazer a mesma coisa que fiz em 2016 pegar um novo dual core e  +4 GB de RAM agora "DDR4" depois mais um pente pra formar 8GB como estou querendo fazer agora com minha "DDR3" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isaac Nilton  Olha, voce esta com uma iGPU. Que é simplesmente fraca de mais, para praticamente qualquer coisa.

 

Você vai gastar uns 600R$ em GT1030+4Gb de RAM, quanto você iria investir para pegar o 4560?

Dependendo do valor, você pega um R3 2200G+2X4Gb DDR4+Mobo A320 ou B350, não tenho certeza de quanto você quer investir ja que não informou o orçamento, daria em torno dos R$1000,00

 

a IGPU do 2200G é semelhante a GT1030, o que faz dela uma escolha difícil. E como processador o 2200G é semelhante a um i5-7400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pente de memória, mesmo em dual não vai melhorar na questão de FPS nos games, vai dar uma ajuda para maquina mas, a GT 1030 vai dar uma grande melhora já que você usa o vídeo onboard.

 

Mas como dito pelo colega acima, pode optar por algo mais novo dependendo do quanto você tenha para gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Duss.ts disse:

o pente de memória, mesmo em dual não vai melhorar na questão de FPS nos games, vai dar uma ajuda para maquina mas, a GT 1030 vai dar uma grande melhora já que você usa o vídeo onboard.

 

Mas como dito pelo colega acima, pode optar por algo mais novo dependendo do quanto você tenha para gastar.

to quase pegando essa GT 1060 pra rodar uns joguinhos leves já que você disse que faz bastante diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uns 500 reais mano ate porque eu to com esse Pentium G3260 com a Memória Corsair Vengeance 4GB então só preciso de um VGA custo/benefício pra rodar uns joguinhos de boa principamente jogo que vou jogar eo Knives Out um PUBG de pobre resumindo, que lançou recentemente ea HD graphics ta impossível de rodar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...