Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bom PC para CS:GO (máx. 4500 R$)


Posts recomendados

Olá,

 

preciso de um computador para rodar CS:GO entre 200 e 300 FPS. Hoje jogo entre 20 e 30 FPS e toda vez é só dor e sofrimento.

 

Se possível, queria uma configuração que também rodasse PUBG, Fortnite, Dishonored, Skyrim, enfim, a os jogos da última geração (eu me submeto a jogar no low hahaha). Mas a preferência é o CS:GO.

 

O preço máximo é de 4500 R$, mas não precisa ser exatamente esse valor, queria que sobrasse para comprar um monitor, mouse, mousepad, teclado e headset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodney, tudo beleza?

 

Bom, tendo em vista o lançamento da segunda geração dos processadores Amd Ryzen, os preços irão cair, até mês que vem. Como seu propósito é CS:Go, que não é um jogo muito pesado, te recomendaria:

Ryzen 5 1400 (você vai encontrar ele na faixa de 500/450 reais, daqui umas semanas)

Placa de vídeo Gtx 1060 6gb (1500 reais pichau/kabum)

Memoria ram 8gb ddr4 2400mhz (400 reais ML)

placa-mãe Asus prime b350 (500 reais pichau)

Fonte corsair vs500 (219 pichau) (pode ser substituída por outra mas no momento que olhei só tinha essa e uma gamemax)

Gabinete a sua escolha +- 250 reais

 

Em torno de R$3500 sabendo que os preços variam bastante e esse valor só tende a baixar, ainda mais se você puder esperar mais umas 2 semanas... Creio que esta config fique até uns 700 reais mais barata porque o preço de processador e placa-mãe vão cair devido aos novos lançamentos. 

 

Abraços 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2018 às 01:00, Rodney Francalim disse:

Olá, preciso de um computador para rodar CS:GO entre 200 e 300 FPS. Hoje jogo entre 20 e 30 FPS e toda vez é só dor e sofrimento.

Se possível, queria uma configuração que também rodasse PUBG, Fortnite, Dishonored, Skyrim, enfim, a os jogos da última geração (eu me submeto a jogar no low hahaha). Mas a preferência é o CS:GO.

O preço máximo é de 4500 R$, mas não precisa ser exatamente esse valor, queria que sobrasse para comprar um monitor, mouse, mousepad, teclado e headset.

 

É 4500 ou 5000 ? Precisa de um valor exato incluindo o mouse, mousepad, teclado, headset e monitor. Qual seria esse valor ?


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...