Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Du_Balaco_Bako

Raid Em Ata / Sata

Recommended Posts

fala galera beleza???

em 2 HD's 40Gb para colocalos em RAID, eles tam que serem necessariamente SATA (150), ou podem serem comuns... (ATA 66 / 100 / 133)..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da placa,tem placa que só aceita RAID em SATA,enquanto algumas aceitam ATA/IDE RAID.Se você quiser pode comprar uma controladora IDE/ATA RAID.

Compartilhar este post

Link para o post

e no caso da K7N2-Delta ILSR???????

é só no SATA???, ou da para mim fazer RAID nas IDE's comums... :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Du_Balaco_Bako@13 set 2004, 09:07

e no caso da K7N2-Delta ILSR???????

é só no SATA???, ou da para mim fazer RAID nas IDE's comums... :help:

Só no SATA....Poucas placas-mãe tem RAID IDE on-board,entre elas a GA-7NNXP.

Compartilhar este post

Link para o post

A K7N2 Delta ILSR possui uma porta IDE-RAID, podendo ser ligados dois HD's ATA em RAID0 por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Phoenyx@14 set 2004, 09:04

A K7N2 Delta ILSR possui uma porta IDE-RAID, podendo ser ligados dois HD's ATA em RAID0 por exemplo.

É verdade,veja:

• Support 2 serial ATA + 1 ATA133

- RAID O or 1 are supported

- RAID function works w/ATA133 + SATA H/D or 2 SATA H/D

• Connect up to 2 Serial ATA devices and 1 ATA133 device

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Phoenyx@14 set 2004, 09:04

é mesmo, bem lembrado Phoenyx...

então com um cabo IDE comum (claro que na devida porta IDE) eu faço RAID 0 e 1, tipo assim um Slave e Master..

isso é automático ou eu tenho que configurar isso em algum lugar???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais