Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AndersonJG

PC reinicia e tela verde em jogos

Recommended Posts

Olá, tenho um problema e não acho a solução, vou explicar.

Comprei um PC usado, o ex dono formatou em uma casa de Informatica e deixou zeradinho, colocou o Windows 10 como S.O.
Usei normalmente, rodava CS GO e outros jogos, até que ele começou a reiniciar nos jogos. Eu entrava na partida e no começo ou no meio dela ele reiniciava ou ficava uma tela verde. Levei em uma casa de Informatica e formatei novamente, deu um mês o problema voltou, um colega me orientou a comprar um SSD, pois comprei e instalei o SSD, limpeza no gabinete, troca da bateria BIOS, troca da pasta do processador, limpeza nos slots de memoria, limpeza geral, deu dois meses o problema retornou, ou reiniciada ou ao entrar no jogo deixava o monitor com uma tela verde, e dali não saia, não dava pra abrir o gerenciador de tarefas, tinha que reiniciar manualmente. Já coloquei até no estabilizador e não resolveu, já testei o PC do meu irmão na minha casa e o dele não apresentou problemas,
Segundo todos os técnicos que verificaram ele, a memória ta OK, a temperatura do processador, placa, fonte está OK. Cabos ok, já baixei jogos de 16 GB e deixei ligado por muitas horas e ele não reinicia, 
Normalmente reinicia ao entrar em jogos, pesados ou não, mas está reiniciando no navegador de uns tempos pra cá, não sei mais o que fazer.

Configurações:

Processador i5 4460 LGA1150
placa-mãe: Asus B85M-E BR 1150
RAM: 8 GB Ares G-Skill ddr3 1600
HD:  1 TB Sata WD
SSD: 240 WD Green 
Fonte: C3 TECH 500w bivolt
Placa de vídeo: EVGA GTX 750 SC 2Gb Gddr5

Anexei fotos do diagnóstico de temperatura

IMG-20180411-WA0009.jpeg

IMG-20180411-WA0007.jpeg

IMG-20180411-WA0005.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O computador tem placa de vídeo ? Se sim é um possível suspeito, até o cabo VGA suspeitaria, tente rodar um benchmark estressando a máquina e veja se arregue. Faça peça por peça.

Para o HD - Hdtune

Para placa de vídeo - Furmark

Processador - O proprio AIDA64 tem

Memória - Memtest

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais