Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia pessoal do fórum. 

Recentemente minha placa de vídeo queimou era um HD 7970 3gb GhZ

No momento estou podendo gastar em torno de R$1000 +- qual placa de vídeo vcs me recomendariam

Config

I5 4570

8gb de RAM 1600Mhz

Fonte de 730w 80 plus bronze da Raidmax 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu orçamento tem a opção de ser uma 1050TI que se encontra por um preço de 850R$ ou ~1000R$ com dual fan e OC, você acha até um pouco menos de 1000 se procurar bastante com essa característica.

Não conheço muito dessa marca de fonte mas pelo o que eu li aqui não é tão boa eu acho, me corrija se eu estiver errado, como você está fazendo um upgrade é sempre bom ter uma fonte de confiança para segurar, pois é ela que segura todos os componentes, marcas boas são EVGA, Corsair que é a mais conhecida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Cesarini Banhos

Cara, tenho um i5 de 4ª geração + GTX 1070 e roda qualquer jogo super bem. O ideal seria você pegar uma GTX 1050TI ou uma GTX 1060 6GB por este valor.

Única questão ficaria sendo a fonte atual, pois talvez ela seja mais uma genérica bomba que pode até ter sido a causa do estrago da antiga placa de vídeo. Seria bom esperar a opinião de algum outro usuário sobre ela para confirmar se haveria a necessidade de troca. No momento, indicaria uma fonte Corsair CX 450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente como o usuário acima postou, é importante ver qual sua fonte atual, se possível poste aqui para ficar mais fácil de ajudar.

 

Na questão de placa de vídeo, eu ficaria entra a 970 ou a 1060, não sou muito fã da 1050 mas ela também é uma boa opção para um custo beneficio, já que a 970 mesmo sendo mais forte só tem usada, e nem todo mundo gosta disso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2018 às 13:41, DoMorro disse:

Tenho a mesma configuração e vou pegar 1050 TI 4gb. Queria uma 1060, mas pagar mais de mil reais em uma VGA nessa crise não dá. Eu não sou muito exigente não. Vim dos consoles. Conseguindo jogar a 30 fps no high pra mim já está bom.

Se não se importar em usado, pega uma GTX 780, desempenho até melhor q a 1060!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Arthursns disse:

Se não se importar em usado, pega uma GTX 780, desempenho até melhor q a 1060!

 

Difícil é achar uma dessas conservada e pouco usada, e principalmente que não tenha sido usada em mineração. Eu não confio. Confio nem em pegar uma gtx 970 que é mesma faixa de preço. Quanto mais uma da geração 7xx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...