Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seria atualização de BIOS?


Posts recomendados

Bom dia amigos. Estou ficando maluco, troquei a placa de vídeo e agora do nada o PC congela e não abre meus jogos fica dizend. (parou de responder) 

Me falaram q pode ser BIOS seria isso mesmo minhas configurações 

Asrock n68-s3 fx 

Fx 4300 95w 

Fonte cx 450 80 plus bronze 

2 memórias ddr3 4gb 

Estava usando gtx 750 1 gb 

É troquei por uma rx 550 2 gb 

Q nem precisa de conector , onde deu início aos problemas. Me ajudem pode ser BIOS ou essa placa é muito fraca para a placa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, marcosmumu disse:

Bom dia amigos. Estou ficando maluco, troquei a placa de vídeo e agora do nada o PC congela e não abre meus jogos fica dizend. (parou de responder) 

Me falaram q pode ser BIOS seria isso mesmo minhas configurações 

Asrock n68-s3 fx 

Fx 4300 95w 

Fonte cx 450 80 plus bronze 

2 memórias ddr3 4gb 

Estava usando gtx 750 1 gb 

É troquei por uma rx 550 2 gb 

Q nem precisa de conector , onde deu início aos problemas. Me ajudem pode ser BIOS ou essa placa é muito fraca para a placa 

Entre no modo de segurança e use o DDU para tirar o driver antigo. Depois, vá no site da AMD e baixe a versão mais nova do driver. Comece tentando isso antes de querer mexer na bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Imakuni disse:

Entre no modo de segurança e use o DDU para tirar o driver antigo. Depois, vá no site da AMD e baixe a versão mais nova do driver. Comece tentando isso antes de querer mexer na bios.

então amigo fiz isso ,depois de um certo tempo o pc congelou ai só reiniciando pelo botão do gabinete ..

jogos continua sem abrir fica falando que parou de funcionar foi só depois de troca a placa de video 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...