Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WordPress Programação de torneio usuarios


Posts recomendados

Pessoa bom dia tudo bem ?

 

estou fazendo um site wordpress de campeonatos de futebol offline.

Comprei um plugin de torneio e quando os usuários de cadastram em um torneio é gerado uma única tabela automática com todos os usuários, como mostra abaixo.

O problema é que preciso que esta tabela seja dividida em grupos de 8 jogadores.

 

alguém pode me ajudar.

WGLNA Fall Season 2018 Gold League   Arcane.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POr exemplo se faço um torneio com 64 pessoas, o plugin cria 1unica tabela com os 64 jogadores, no caso precisaria que em vez de 1 tabela criasse 8 tabelas como 8 jogadores. Os desenvolvedores não podem me ajudar no momento.

 

sobre o thema e os plugins, segue abaixo

 

http://skywarriorthemes.com/arcane/landing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Davi Soares Marques Somente os desenvolvedores para alterar a funcionalidade do plugin.  Não temos acesso e nem sabemos... é inviável mexer no código que pertence a outra pessoa.

 

A única coisa que se pode fazer é pegar os dados desta tabela e criar outras novas tabelas com o php ou javascript.  Não sei que tipo  linguagem foi usada no plugin.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Davi Soares Marques

22 minutos atrás, Davi Soares Marques disse:

mais foi os desenvolvedores que mandaram eu alterar os códigos, esta tudo em php.

E porque eles não podem alterar? Você pagou por eles. Tem direito a suporte. É praticamente inviável mexer no código de outro desenvolvedor, que na maioria das vezes não tem nenhum tipo de comentário e documentações explicando linha a linha o que faz cada variável.. cada função...  

Nós mexendo neste código, seria como se uma pessoa cega, vendada, entrando em uma sala escura tentando enfiar uma linha em um buraco de agulha. 

 

Os dados vem se um banco de dados.. se você tive acesso ao banco de dados, podes gerar novas tabelas. por fora do plugin.  Mas com o plugin é praticamente impossível.  Somente se os desenvolvedores mudarem o código deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, vou ver com eles de novo, pois o pessoal estão falando que não têm tempo no momento para fazer a alteração.  O problema que estou refem deles, pois fiz todo o site baseado no thema e nos plugins dele, e só falta esta funcionalidade para o site entrar no ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Davi Soares Marques É por isso que nunca recomendo comprar scripts e coisas prontas para este tipo de coisa.

Se eles não tem tempo para te oferecer suporte em um produto que você comprou e não está lhe atendendo as suas expectativas...  tenta pedir um reembolso. 

 

Se não for possível..aí eu teria que lhe dar a má notícia que você perdeu $$$.

 

Mas lembre do que eu falei. SE você tem uma tabela já formada,  há possibilidade com javascript pegar os dados de uma tabela e criar outras... 

Por exemplo em jQuery,  você pode combinar o each() com o find() e  html()  para pegar cada linha da sua tabela e com isso montar uma segunda tabela....

 

Esta seria uma "solução barata e gambiarra" porque o ideal é os desenvolvedores adicionar a funcionalidade de divisão no próprio código deles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...