Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
diegoaugustoplus

Procuro sócio para projeto no Google Plus

Recommended Posts

Olá! Meu nome é Diego Augusto e sou administrador da página da cidade de Bom Jesus da Lapa (BA) no Google Plus, que é a cidade onde resido:

Endereço da página: https://plus.google.com/115091127652926744893

Para quem não sabe, o Google Plus é uma rede social semelhante ao Facebook. Você pode criar um perfil pessoal, adicionar amigos, criar grupos específicos sobre determinados temas, etc. Atualmente a página possui cerca de 2 mil seguidores e dezenas de novos inscritos por mês.

Eu mantenho a página sempre atualizada com reportagens de interesse geral. Há algum tempo venho procurando uma forma de monetizá-la, e a melhor estratégia encontrada foi criar uma página subjacente para divulgar anunciantes, que eu denominei Nossos Classificados:

Endereço da página: https://sites.google.com/view/nossosclassificados/bom-jesus-da-lapa-ba

Esta seção de Classificados está "linkada" na página da minha cidade através de um banner de uma mulher com um megafone, com os dizeres: "Divulgue aqui o seu estabelecimento e conquiste novos clientes". Desta forma eu possibilito que todos os seguidores da página tenham acesso aos anúncios.

Estou procurando um sócio que tenha interesse em colaborar com o projeto, realizando as cobranças e buscando novos anunciantes, uma vez que a ideia é cobrar uma mensalidade ou um valor anual pela inserção e manutenção do anúncio na seção de Classificados.

O sócio terá os dados de acesso às páginas, tornando-se administrador de ambas. Quem estiver interessado, por favor envie um e-mail para mim dizendo que viu o tópico aqui no Clube do Hardware e eu passo maiores detalhes. Estou á disposição para esclarecer possíveis dúvidas e também aceito sugestões.

E-mail de contato: diegoaugustoplus@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais