Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Bodyboarder_RS

Me Ajudem!

Recommended Posts

É o seguinte, comprei um modem Intel 537EP, contando que ele fosse compatível com meu Windows XP, pois diz na caixa do modem que é compatível. Mas na hora de instalar o dito cujo, na atualização dos drivers do dispositivo desconhecido (modem), a transferência fica lenta no último arquivo dos drivers, um dll que fica copiando uns 5 minutos!!

Depois disso meu pentium 4 2GHz fica com velocidade inferior à um XT e eu tenho que resetar a máquina.

Após resetar, o windows não inicia automaticamente, e tenho que restaurá-lo para a ultima configuração (Backup) válida para poder iniciar o pc normalmente... e lá se vai a instalação do meu modem.

O detalhe é que eu instalei o mesmo modem no meu k6-2 com windows 98 e consigo instalar e navegar normalmente com o dito cujo.... :tantan:

:ahh: QUE QUE EU FAÇO???!! Será que eu vou ter que voltar ao windows 98? :( me ajudem por favor.

Obs. Meu Windows é o XP Professional...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Windows XP Professional depois de feitos as novas atualizações que estão por ai como o SP2 torna-se incompativel com diversos programas. Tente procurar no site da microsoft a lista do programas.

Tente instalar o modem sem nenhum programa aberto no pc, tipo como antivirus, essas coisas.

Ou tente instala-lo com o sistema limpo, livre de qualquer programa que inicializa junto com a máquina. Va em em Executar e digite, msconfig , tecle ENTER, na janela desmarque a caixa "carregar os itens do grupo iniciar", clique em OK e reinicialize a maquina. Depois tente instalar novamente o modem.

Não esquece de digitar novamente msconfig no executar e remarcar a caixa "carregar os itens do grupo iniciar" dar OK e reinicilar a máquina para que o sistema volte ao normal.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

aí Mineirinho, valeu mesmo a ajuda aí, mas eu já tinha feito isso de instalar o modem com nenhum programa na memória... Mas mesmo assim ele não consegue terminar a instalação! <_<

Ah, eu não tenho nenhuma atualização do XP, mas pretendo pegar o SP1...

Bom, eu também tentei instalar um outro modem, um Motorola SM56 PCI, e consegui finalizar a instalação dele! Mas o windows exibe uma mensagem dizendo que não pode usar o dispositivo por um problema (que ele não diz qual é)...

cheguei a conclusão de que vou ter que voltar ao windows 98se... :(

Será que tem algum outro jeito? :help:

Compartilhar este post

Link para o post

meu eu percisava do drive de video da placa 650M02-G-6L

alguém sabe um lugar pra mim baixar esse drive?

ei bodyboarder_RS você tem o cd da placa mãe?

tem como você me mandar o drive da placa.....?

pra mi fazer um download.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais