Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na minha webcam (Lifecam vx -1000)!!!


Posts recomendados

eu estou com um problema em minha camera lifecam vx -1000, eu tinha ela instala em meu pc, e ela parou de funcionar, ai desistalei o programa dela e tentei instalar outro, mas nao teve como porque mostrou que o programa ainda esta la, tentei iliminando todos os residuos do programa, mas nunca da pra instalar de volta, o problema nao é na camera em si porque no meu notebook funciona de boa, resumindo, o computador mostra que o programa da camera foi desistalado, quando vou istalar outro programa da uma mensagem dizendo que o programa que desistalei ainda existe, enquanto isso fico sem camera, SOCORRO

problemas camera.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar algumas alternativas.

 

1) Baixe outra versão do software da sua camera ou apenas o driver de funcionamento

 

2) Instale algum removedor de software como o Revo 

 

3) Passe um CClenaer para remover os registros no regedit, ou faça a busca manualmente procurando pelo nome da camera 

 

4) Plug em outra porta USB (no XP funcionava, rs) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que um novo programa de software é instalado, como a câmera Web LifeCam, os arquivos dentro do arquivo de instalação são armazenados temporariamente.

 

Se você já instalou o LifeCam, você pode ter dificuldade ao tentar outra instalação , porque esses arquivos temporários estão interferindo com o processo. Você pode tentar limpar os arquivos temporários e, em seguida, iniciar uma nova instalação, logo isso resolve este problema.

 

Para limpar os arquivos temporários apenas clique no botão " Iniciar" e digite " cleanmgr " na barra de pesquisa. Você pode abrir o built-in programa de limpeza de disco e clique em "Limpar arquivos do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...