Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x X Memória X Processador


erdna.sednanref

Posts recomendados

Tenho um micro com a configuração abaixo (na assinatura). Acontece que na inicialização o micro acusa DDR 266, quando deveria ser 333MHz. No setup aparecem as opções de velocidade da memória 133Mhz ou "By Spd". Optei pela primeira opção e travou. Qual será o problema? Como e onde configurar corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa placa ja tem seus problemas tenta não complica....

tipo o processador tem q roda em modo sincrono com a memoria, com o mesmo clock... não se se o seu athlon é 266 de clock para roda a 266 com a memoria......

deixe o clock da memoria igual ao FSB do processador

aqui em casa meu processador é 266, minha memoria é 333 mais eu não consigo roda ela a 333 da telas azuis e trava... reinicia... colocando ela a 266 "mesmo FSB do processador" ela roda bleza.. NUNCA REINICIA, E NEM TRAVA!!

falou aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dellon@07 set 2004, 19:42

cara essa placa ja tem seus problemas tenta não complica....

tipo o processador tem q roda em modo sincrono com a memoria, com o mesmo clock... não se se o seu athlon é 266 de clock para roda a 266 com a memoria......

deixe o clock da memoria igual ao FSB do processador

aqui em casa meu processador é 266, minha memoria é 333 mais eu não consigo roda ela a 333 da telas azuis e trava... reinicia... colocando ela a 266 "mesmo FSB do processador" ela roda bleza.. NUNCA REINICIA, E NEM TRAVA!!

falou aí!

Algumas placas não alcançam estabilidade em assíncronia, a sua pode ser uma dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por erdna.sednanref@09 set 2004, 00:25

Aí, uma pergunta me deixou com a pulga atrás da orelha...

Eu não tenho certeza que é 333MHz. Deveria ser, pois é a que encomendei. Como posso identificar?

Instala o programa AIDA 32 ou o EVEREST, eles te passam todas informações sobre seu computador, inclusive da memória... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por erdna.sednanref@09 set 2004, 00:25

Aí, uma pergunta me deixou com a pulga atrás da orelha...

Eu não tenho certeza que é 333MHz. Deveria ser, pois é a que encomendei. Como posso identificar?

use um programa como o cpu z , mas nem sei se funciona, pois acho que ele mostra ais informações que estão setadas na bios e de nada ia adiantar... tente retirar a memo e olhar... deve estar escrito pc 2100 ou 2700, se tiver escrito pc 2100 é 266, se tiver escrito pc 2700 é 333......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...