Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador display Port p/VGA


Posts recomendados

7 horas atrás, Fn1X disse:

È muito que na sorte, pois é necessário converter o sinal. Se seu monitor antigo não já fizer esse trabalho, não irá funcionar. 

 

Das vezes que precisei fazer isso, em um monitor funcionou e em outro não.

abs. 

o que posso fazer pra saber se o monitor suporta?

adicionado 0 minutos depois
7 horas atrás, Guilherme Schmidt disse:

Dá certo, mas não pode ser um adaptador simples, tem que ser conversor mesmo. Eu usava um aqui até semana passada, e sugiro que teste antes de comprar, se possível.

pode mandar algum link de qual usava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura por "conversor display port vga" no mercado livre e dê uma olhada nos comentários. Em um dos anúncios, teve review de uma pessoa que falou que funcionou na 1050 TI. Se funcionou na 1050 TI, quer dizer que ele converteu o display port (da placa de vídeo) pro VGA do monitor. Deduzo isso porque a 1050 TI não tem saída VGA.

Nesse caso é conversor mesmo.

É um anúncio que tem 1300+ vendidos. Não quero postar links aqui porque não sei se é contra as regras do fórum ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2018 às 20:17, Guilherme Schmidt disse:

Procura por "conversor display port vga" no mercado livre e dê uma olhada nos comentários. Em um dos anúncios, teve review de uma pessoa que falou que funcionou na 1050 TI. Se funcionou na 1050 TI, quer dizer que ele converteu o display port (da placa de vídeo) pro VGA do monitor. Deduzo isso porque a 1050 TI não tem saída VGA.

Nesse caso é conversor mesmo.

É um anúncio que tem 1300+ vendidos. Não quero postar links aqui porque não sei se é contra as regras do fórum ou não.

Comprei esse produto que você mencionou e deu tudo certo.Recomendo!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...