Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade...


Visitante

Posts recomendados

depende p/ o que você usa o micro, se joga bastante com ele poderia trocar essa Mx400, por uma GF4MX440 já daria um ganho legal, trocar de memoria é sempre bom, mas não terá um ganho tão grande, a não ser que os programas de você usa precisem de uma taxa de tranferencia melhor, ou mais quantidade de memoria.

poderia trocar de processador também, colocar um 1700+ t-bredB p/ queimar um pouquinho ele em OC, mas não sei se o Kt133A suporta legal os t-bred.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipe.bizam@Fev. 07 2003,16:51

depende p/ o que você usa o micro, se joga bastante com ele poderia trocar essa Mx400, por uma GF4MX440 já daria um ganho legal, trocar de memoria é sempre bom, mas não terá um ganho tão grande, a não ser que os programas de você usa precisem de uma taxa de tranferencia melhor, ou mais quantidade de memoria.

poderia trocar de processador também, colocar um 1700+ t-bredB p/ queimar um pouquinho ele em OC, mas não sei se o Kt133A suporta legal os t-bred.

Valeu !

Valeu, Felipe.

Eu uso o micro principalmente para programas gráficos, jogos e programas específicos para eletrônica como o Circuitmaker.

Quanto ao Tbred, vou ficar só na vontade porque infelizmente essa josta de placa-mãe suporta apenas os Palomino até 2000+.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spawn_Alamo@07 Fev. 2003,19:46

alguem me tira uma duvida...

qual a diferenca entre os processadores Palomino e o t-bred???

me digam também a diferenca de preco....

tankz

A diferença reside no processo de fabricação e não no tocante a arquitetura interna. O Tbred utiliza transistores de 0,13 micron enquanto o Palomino trabalha com transistores de 18micron. Na prática, não há diferença de desempenho entre ambos mas o Tbred oferece uma grande vantagem a quem pretende fazer overclock pois além de aquecer menos já vem de fábrica destravado. A diferença de preços é irrisória: não chega a R$ 20,00. Portanto, para os potenciais overclockers, o Tbred é uma excelente escolha.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...