Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte evga 500w 80 plus


Posts recomendados

Então pessoal... Tenho uma EVGA 500W 80 Plus Standard, recentemente, meu PC passou a desligar quando eu iniciava qualquer game. Minha configuração é um i5 2400, B75, 12gb, 1tb e GTX 950, além de 3 fans. O problema foi persistindo e eu até parei de jogar games, porém, agora o PC está desligando a qualquer momento, subitamente, sem estar jogando e até mesmo sem placa de vídeo. Peguei uma fonte vagabunda de 250w e estou há dias usando normalmente, sem placa de vídeo. Logo percebi então que a fonte EVGA está com problemas. Vi que o RMA da EVGA é um lixo, absurdo pagar 120 ~ 150 reais de envio para que seja feito o RMA e ainda por cima demorando meses para ter de volta. Gostaria de saber mais ou menos o preço que encontrarei no reparo "underground" dessa fonte na região Sudeste ou se vale mais a pena comprar uma nova, visto que não entendo muito de fonte de alimentação.Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...