Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até mil reais, qual escolher.


Posts recomendados

Pessoal estou precisando comprar um notebook por até R$1000,00, podendo ser R$1100,00 no max.

 

Encontrei algumas opções em classificados de fóruns.

 

Opção 1 Lenovo IdeaPad 320 14 polegadas.

Processador I3 6006u + 8gb ddr4 + 1tb hd 5200rpm. R$1100,00

 

Esse é o que está mais novo, inclusive possui garantia até agosto, está na caixa, bateria nova enfim, tudo novo, o que me preocupa é esse HD de 5200rpm pois li que o notebook fica uma verdadeira carroça com esse HD. Esse também possui display Full HD.

 

Opção 2 Thinkpad T430. 14 polegadas.

Processador I5 3320m + 4gb ddr3 + 320hd R$900,00

 

Notebook antigo, porém ouço falar muito bem dele, nos benchmark que busquei, esse processador mesmo para um de terceira geração, trabalha melhor que o i3 6006u, display HD.

 

Opção 3 (O mais interessante)

 

LG n450.

 

Processador i5 3310m + 16gb ddr3 + hd 1tb 7200rpm (novo) + Hd 500gb no caddy adaptador + video integrado amd 7650m

 

Notebook antigo, porém, parece ser o melhor dentre todos eles, está com a bateria ruim, display HD e acredito que tenha um bom tempo de uso, por se tratar de um notebook de 2013 e ter sido um notebook custo x beneficio na época, diferente do t430 que é um notebook corporativo.

 

Meu uso será basicamente para navegar na internet, programas de edição de imagem ps, fw, corel e um jogo simples as vezes, tipo RTS e até uns MMO.

 

Considerações finais

 

A primeira opção é atrativa por ser um produto novo e ter display Full HD, porém teria que investir em um SSD.

 

A segunda opção é boa, é possível encontrar esse modelo por até 600-700 reais, basta procurar, mas esse de 900 possui garantia da loja.

 

A terceira opção aparenta ser o melhor de todos, porém é um produto antigo, sem garantia e também teria que investir em uma bateria.

 

Caso alguem tenha uma outra sugestão, estou aceitando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...