Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do OS Mavericks


Posts recomendados

Ola, estou com um i Mac que usa mavericks, e foi dado a minha irma e ela pediu para eu formatar ele, dai usei o CMD + R e limpei a memoria mas quando fui instalar o OS mavericks  Pela App Store aparecesse a mensagem de esse item não exite, dai fui procurar isso la loja em outro computado e parece que não se pode instalar o mavericks pela app store mas a Apple oferece esse Os no site de graça, alguém poderia me passar o like de um tutoria de como instalar o OS pelo pendrive, porque os que eu procurem so tinha a opção se você já tivesse o OS instalado e i Mac esta abrindo na tela do CMD +R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 16/04/2018 às 13:28, Augusto G rocha disse:

Ola, estou com um i Mac que usa mavericks, e foi dado a minha irma e ela pediu para eu formatar ele, dai usei o CMD + R e limpei a memoria mas quando fui instalar o OS mavericks  Pela App Store aparecesse a mensagem de esse item não exite, dai fui procurar isso la loja em outro computado e parece que não se pode instalar o mavericks pela app store mas a Apple oferece esse Os no site de graça, alguém poderia me passar o like de um tutoria de como instalar o OS pelo pendrive, porque os que eu procurem so tinha a opção se você já tivesse o OS instalado e i Mac esta abrindo na tela do CMD +R.

Olá Augusto,

Segue o tutorial de como criar um pendrive bootavel com MacOs.

 

https://support.apple.com/pt-br/ht201372

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...