Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
HanX

Arquivos do computador sumiram

Recommended Posts

Boa tarde, fui ligar o computador ontem de manhã e quando ele iniciou, a area de trabalho não tinha um arquivo, papel de parede preto, barra de ferramentas sem nada. Entrei em desespero mas vi que ainda o Disco C: e D: estão com os arquivos, exceto os que estavam na pasta de "downloads", bibliotecas etc. Outra coisa tambem é que no momento que estou criando o tópico não consigo fixar nada na barra de ferramentas e os icones sumiram do nada. Me diz se o certo é formatar o computador, e como fazer isso, preciso da ajuda de um técnico? Pois não quero perder nada. OBS: 1-Não desliguei a máquina direto da tomada durante atualizações | 2-Tenho que reinstalar todos programas como por exemplo o torrent,avast,opera,google etc, é como se eu tivesse usando pela primeira vez.

Editado por HanX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está em um perfil temporário. Faça backup de seus dados que estão no seu perfil real. Acredito que é só reiniciar o computador que vai corrigir o problema automáticamente. Não cometa o erro de copiar os arquivos de seu perfil verdadeiro para esse perfil temporário pois tudo que tá no perfil temporário será apagado.

 

Acredito que é só reiniciar o computador que o problema será resolvido e poderá entrar em seu perfil normal.

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reiniciar não resolve, e um edit: eu tava usando e desliguei, liguei novamente e meio que algumas coisas mudaram como o papel de parede da área de trabalho, localização dos icones da area de trabalho, e algumas coisas que eu tinha mudado de local voltou para o de antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o sistema operacional?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá HanX.

Primeira coisa a fazer é fazer todos os backup de fotos e videos e seguida formatar com um sistema original.

Se você partilha seu pc com outros, o ideal ter úsuario administrar e usúario padrão.

Dessa forma você saberá quem executou ficheiro desconhecido que causou este problema.

 

Mais dúvidas, deixa comentário.

Luís.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LuisOPsum Só eu mesmo, eu apenas desliguei o pc normal e no outro dia tava assim

 

@ricardo_br Como eu volto pro perfil normal? Porque eu estava olhando e no C:\Usúarios tem uma pasta "user" que tem os dados antigos e uma pasta "temp" que é a que estou

 

@Handson Matheus Windows 7 Ultimate (era só olha onde o tópico foi criado :D)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...Veja se a restauracão do sistema pode resolver.

 

ATENÇÃO: Este procedimento não remove seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas, documentos) mas é sempre recomendado ter estes arquivos salvos em um CD/DVD, HD Externo, Pendrive, etc.

 

1. Clique no botão  para abrir o menu Iniciar (lado inferior esquerdo da tela).

 

2. Na caixa Pesquisar programas e arquivos digite "restauração"e clique em Restauração do Sistema.

3. Na janela Restauração do Sistema, clique no botão Avançar.

4. Agora, marque a opção Mostrar mais pontos de restauração (para ver todas as datas disponíveis). Escolha uma data na lista onde o seu computador estava funcionando normalmente e clique em Avançar.

5. Na próxima tela clique no botão Concluir.

6. Após, clique em Sim para prosseguir com a Restauração do Sistema.

7. O procedimento será iniciado.

8. O computador reiniciará automaticamente e a Restauração do Sistema seguirá processando. Ao concluir, o equipamento reiniciará mais uma vez.

9. Entre no Windows normalmente. Uma nova mensagem será exibida, informando sobre a finalização da Restauração do Sistema.

10. Pronto, restauração concluída!

 

Caso tenha alguma dúvida, veja videos explicado o passo a passo.

Tenho certeza que será uma chave de ouro para que não fez essa tarefa.

 

Agradeço pela atenção e até...

Luís.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido: A solução foi que pesquisei mais sobre usúarios temporários e acabei achando nos registros, não me lembro o diretório correto, mas apenas retirei a extensão .bak de uma chave e na outra adcionei a extensão .ba e em seguida reiniciei a máquina. Obrigado a todos que ajudaram

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×