Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Advogada - Macbook ou Macbook Pro?


Posts recomendados

Olá pessoal! Sou nova por aqui.. Meu nome é Ana Flávia, sou advogada e tenho uma viagem marcada para os EUA.

Bom, sempre fui usuária de notebook's com windows. Porém, somente no ultimo ano fui vitima de 3 ataques de hackers que roubaram arquivos confidenciais e senhas de banco, me gerando um ENORME transtorno, mesmo tendo o pacote Kaspersky mais completo pago e instalado no meu PC.

Pensando totalmente na segurança, quero comprar um macbook. Conversei com alguns técnicos amigos meus e eles me falaram que seria a melhor opção para me proteger, visto que macOS é mais seguro e difícil de entrar do que um windows. 

 

Aí que está: estava na duvida entre o macbook normal e o macbook pro. Visto a praticidade que seria, pegaria o macbook normal. Mas, vendo que o pro não muda tanto assim de dimensoes (é somente 400g mais pesado e 2cm maior), pensei em pegar um pro modelo de entrada que acaba o mesmo preço do macbook, e com maior tecnologia. Mas, nao entendo muito dessas especificações rs

 

Acham que seria necessário um processador i7 (por 300 dolares a mais) e 16gb de memoria RAM? Ou somente a versão de entrada - 8gb de ram e 3.3 dual core de setima geração i5, já seria o suficiente para me atender?

 

Meu uso é elaboração de textos e navegação na internet. Raramente baixo alguma serie que nao tenha no netflix e é isso. 

 

Lembrando que estou migrando para o mac por questões de segurança - não jogo e nem faço uso de editores pesados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já que está de viagem marcada, considere um MacBook Air, apesar de estar sendo apenas atualizando com relação a memória e processador, tem uma excelente duração de bateria, se você gostar da resolução de display deve sair mais em conta e attender sua necessidade.
Caso contrário, vá de MacBook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...