Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Advogada - Macbook ou Macbook Pro?


Posts recomendados

Olá pessoal! Sou nova por aqui.. Meu nome é Ana Flávia, sou advogada e tenho uma viagem marcada para os EUA.

Bom, sempre fui usuária de notebook's com windows. Porém, somente no ultimo ano fui vitima de 3 ataques de hackers que roubaram arquivos confidenciais e senhas de banco, me gerando um ENORME transtorno, mesmo tendo o pacote Kaspersky mais completo pago e instalado no meu PC.

Pensando totalmente na segurança, quero comprar um macbook. Conversei com alguns técnicos amigos meus e eles me falaram que seria a melhor opção para me proteger, visto que macOS é mais seguro e difícil de entrar do que um windows. 

 

Aí que está: estava na duvida entre o macbook normal e o macbook pro. Visto a praticidade que seria, pegaria o macbook normal. Mas, vendo que o pro não muda tanto assim de dimensoes (é somente 400g mais pesado e 2cm maior), pensei em pegar um pro modelo de entrada que acaba o mesmo preço do macbook, e com maior tecnologia. Mas, nao entendo muito dessas especificações rs

 

Acham que seria necessário um processador i7 (por 300 dolares a mais) e 16gb de memoria RAM? Ou somente a versão de entrada - 8gb de ram e 3.3 dual core de setima geração i5, já seria o suficiente para me atender?

 

Meu uso é elaboração de textos e navegação na internet. Raramente baixo alguma serie que nao tenha no netflix e é isso. 

 

Lembrando que estou migrando para o mac por questões de segurança - não jogo e nem faço uso de editores pesados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já que está de viagem marcada, considere um MacBook Air, apesar de estar sendo apenas atualizando com relação a memória e processador, tem uma excelente duração de bateria, se você gostar da resolução de display deve sair mais em conta e attender sua necessidade.
Caso contrário, vá de MacBook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites