Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para uso básico (Textos/PowerPoint/Netflix) até 2500 reais


Thi Freitas

Posts recomendados

Boa tarde a todos! Depois de 6 anos de parceria meu Dell vostro 3450 abriu o bico, acredito que o HD tenha ido para o saco e como já estava protelando a troca dele resolvi enterrar ele de vez e partir para algo mais novo, Busco robustez e confiabilidade, vi algumas promoções de Acer e Sony Vaio, o preço está ótimo mas não quero dor de cabeça. O meu budget ideal é de 2000 reais indo até 2500 se valer a pena, estava pensando em configs básicas como core i3, 4gb de ram e o mais importante é:Tem que ser leve, no máximo até 1600g, tela de 14' no máximo, sou aluno de mestrado e ando absolutamente o dia inteiro com ele na mochila e além dele carrego livros e comida, quanto menos peso melhor. Qual a indicação de vocês? 

 

Pensei em IdeaPad, Inspiron série 5000 ou VivoBook. São Notes robustos? Não descarta um Mac usado mas acredito não entrar no Budget.

 

Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...