Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de Setup (Custo x Benefício)


Posts recomendados

Boa tarde, decidi comprar um PC voltado para games, mas não tenho muita experiência na área para montar um setup da forma certa. Após pesquisar muita coisa cheguei ao seguinte kit, até o presente momento ele está custando R$3.000,00 (dispensando o custo de um HD, pois pretendo manter a que eu já tenho). Gostaria que vocês analisassem em relação ao custo x benefício, e se há melhores opções, levando em consideração que não irei apelar a jogos "pesados", se rodar Overwatch, Paladins, Fortnite na casa dos 60fps com gráfico agradável já está de bom tamanho para mim. Agradeço desde já !

 

Configurações:

 

Galax GTX 1050TI 4GB OC

Ryzen 5 2400G

Asus Prime B350 Plus DDR4

Corsair CX650

Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400Mhz DDR4

Teclado e mouse Multilaser Lightning

Corsair Carbide Series SPEC-04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan A. Moreira A configuração está boa, mas é fonte de mais para consumo de menos.

 

650W nessa configuração é exagero, você consegue pegar uma fonte de 450W da corsair e ainda sobre um dinheiro para melhorar em outra área do pc.

 

Se economizar em fonte dá para colocar um SSD para o sistema operacional e deixar o hd apenas com os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2018 às 15:15, Renan A. Moreira disse:

Boa tarde, decidi comprar um PC voltado para games, mas não tenho muita experiência na área para montar um setup da forma certa. Após pesquisar muita coisa cheguei ao seguinte kit, até o presente momento ele está custando R$3.000,00 (dispensando o custo de um HD, pois pretendo manter a que eu já tenho). Gostaria que vocês analisassem em relação ao custo x benefício, e se há melhores opções, levando em consideração que não irei apelar a jogos "pesados", se rodar Overwatch, Paladins, Fortnite na casa dos 60fps com gráfico agradável já está de bom tamanho para mim. Agradeço desde já !

Configurações:

Galax GTX 1050TI 4GB OC

Ryzen 5 2400G

Asus Prime B350 Plus DDR4

Corsair CX650

Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400Mhz DDR4

Teclado e mouse Multilaser Lightning

Corsair Carbide Series SPEC-04

 

Gabinete é algo pessoal e orçamentário

 

Outra opção seria o AERO 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...