Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- 13ºc


T-X

Posts recomendados

bom, como o overclock só é importante na hora de jogar,e como meu tempo para jogar anda meio curto, então que cooler que nada

botei logo o ventilador na boca do case ligado no medio e vamo que vamo

a PV nem esquenta e o p4 caiu 13 graus...mais alguem aqui do pessoal ventilador como auxiliar? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@07 set 2004, 13:27

###### se ele tem dinheiro para pagar , q bom :D , ideia muita onda , hauahauh ... esse teu ar faz muito barulho ?

faz barulho convencional, não sei especificamente mas acho que muito usuario ai ia se encher o saco

eu sou da pequena minoria que não se importa com barulho

mesmo porque ou eu to ouvindo musica ou eu jogo com o som la em cima, então pouco me incomoda :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X+07 set 2004, 13:36QUOTE (T-X @ 07 set 2004, 13:36) Venom.Team@07 set 2004, 13:27

###### se ele tem dinheiro para pagar , q bom  :D  , ideia muita onda , hauahauh ... esse teu ar faz muito barulho ?

faz barulho convencional, não sei especificamente mas acho que muito usuario ai ia se encher o saco

eu sou da pequena minoria que não se importa com barulho

mesmo porque ou eu to ouvindo musica ou eu jogo com o som la em cima, então pouco me incomoda :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bcb@08 set 2004, 14:12

Amigo meu tinha um PALOMINO e ele era relaxado um cooler muito nojento pior qe generico.. aquela ####### devia roda a uns 70graus aih nós metia aquele famoso BRITANIA do lado do CASE aheuaiheiahehuae :)

auheauehaueh

por mais rustico que seja

resolve :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bcb@08 set 2004, 14:12

Amigo meu tinha um PALOMINO e ele era relaxado um cooler muito nojento pior qe generico.. aquela ####### devia roda a uns 70graus aih nós metia aquele famoso BRITANIA do lado do CASE aheuaiheiahehuae :)

eu também fazia isso, quando não tinha o SILENT BOOST e rodava o NFSU dava umas travadas de 1Min depois voltava ao normal, dai taquei também o famoso Britania do lado do CASE! :P:D Ia que é uma bala quando colocava o ventilador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai.. eu to com o mesmo problema.. tenho um athlon 64 3000+ e radeon X800PRO..

andou dando umas travadas(congelando a imagem e o som fica repetindo.. dai passa 1 min e volta ao normal) no Condition Zero e no Spiderman The Movie..(pc é novo.. não comprei jogos ainda..)

anda eskentando tb, e eu tb pensei em fazer isso.. mas, vocês colocam o ventilador do lado do gabinete? e com o gabinete aberto? :-BEER

[]'s

Danthe Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danthegomes@13 set 2004, 19:14

ai.. eu to com o mesmo problema.. tenho um athlon 64 3000+ e radeon X800PRO..

andou dando umas travadas(congelando a imagem e o som fica repetindo.. dai passa 1 min e volta ao normal) no Condition Zero e no Spiderman The Movie..(pc é novo.. não comprei jogos ainda..)

anda eskentando tb, e eu tb pensei em fazer isso.. mas, vocês colocam o ventilador do lado do gabinete? e com o gabinete aberto? :-BEER

[]'s

Danthe Gomes

É obvio que sim. não somos idiotas de por um ventilador mirando a frente do gabinete ou então a lateral mas com a tampa <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wacko: poe ***** nisso, uhauhaha

Mas tipo, agora fiquei curioso: voce ta usando um cooler box?

Por que tipo, não era pr ata fazendo isso cara , verifica esse esqeuam de ventilaçao aí, certo?

Alem disso, um equipamento desse custa caro demais e com certeza você quer conserva-lo bem, certo?

então, o mais recomendado, auhahu e mais caro também(tirando WC) é aqele zalmam todo feito em cobre: http://www.waz.com.br/cooler/zalman_cnps70...php?codprod=418

teh mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER aí... eu tb uso aqui... mas só quando faço overclock... porque senaum o bicho sobe para mais de 50º... dai eu acho q to judiando do processador

hehehe

com o ventilador aqui do lado (FAET Silverado) no máximo, em over, rodando aquamark3 num passo de 46º

hehehe

ajuda muito...isso eu posso garantir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@14 set 2004, 19:21

:wacko:  poe *****  nisso, uhauhaha

Mas tipo, agora fiquei curioso: voce ta usando um cooler box?

Por que tipo, não era pr ata fazendo isso cara , verifica esse esqeuam de ventilaçao aí, certo?

Alem disso, um equipamento desse custa caro demais e com certeza você quer conserva-lo bem, certo?

então, o mais recomendado, auhahu e mais caro também(tirando WC) é aqele zalmam todo feito em cobre:    http://www.waz.com.br/cooler/zalman_cnps70...php?codprod=418

teh mais!  :-BEER

Um amigo meu comprou um pc com Athlon xp 3.0 e asus A7nxe-deluxe.

E num é que a Po*** do pc ficava reiniciando sozinho, usando a internet? :blink:

Foi só colocar um ventilador do lado do gabinete (aberto é claro :D ) e nunca mais travou.

O cooler do processador é box.

Um tecnico disse para ele que esses coolers box não funcionam muito bem aqui no Brasil, por que eles são feitos para o mercado europeu, e lá é bem mais frio do que aqui.

Isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver...

Quando fui na Comdex, achei um krinha la q parecia entender de pcs, e papo vai, papo vem o cara disse q o clock dos athlon são menores do que o especificado pelo modelo porque aqui no brasil faz muito calor e q os proc são feitos em lugares de muito frio...

HAHAHAHA...

virou piada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grungemala@16 set 2004, 19:12

:-BEER ... eu tb uso aqui... mas só quando faço overclock... porque senaum o bicho sobe para mais de 50º... dai eu acho q to judiando do processador

hehehe

com o ventilador aqui do lado (FAET Silverado) no máximo, em over, rodando aquamark3 num passo de 46º

hehehe

ajuda muito...isso eu posso garantir

Ai meu over é bem parecido com o seu mano e aqui em casa com o sistema gambiarreition de dual fan não passa de 42 (issow se a temperatura ambiente estiver pelo menos uns 35 graus), mais normal mente é igual na assinatura ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Postado Originalmente por Danthegomes@13 set 2004, 20:00

ai.. eu to com o mesmo problema.. tenho um athlon 64 3000+ e radeon X800PRO..

andou dando umas travadas(congelando a imagem e o som fica repetindo.. dai passa 1 min e volta ao normal) no Condition Zero e no Spiderman The Movie..(pc é novo.. não comprei jogos ainda..)

anda eskentando tb, e eu tb pensei em fazer isso.. mas, vocês colocam o ventilador do lado do gabinete? e com o gabinete aberto? :-BEER

[]'s

Danthe Gomes

HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! Fruta que caiu!!! Essa era para estar no tópico "causos"!!! :muro::muro::tantan::tantan::ahh: :chateado: :P:D:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...