Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Melos

Pc reconhece o fone de ouvido mas não sai som

Recommended Posts

testei o meu fone em outro pc, vi que não é ele. enfim. o meu pc reconhece o fone e tudo so que não sai som nenhum, quando inicio um video no youtube reparo que na propriedades de som contem o audio verde image.png.677fce13fc0031605c05dca1520b3ae0.pngcomo se estivesse saindo som mesmo, mas não é reproduzido no alto falante do headset, o mic tb funciona, so que não capita a minha voz, ja desinstalei os drivers e instalei de novo, ja fiz um monte de coisa que não resolveu, ja pluguei nos conectores frontais e da a mesma coisa. eu acho que a placa de audio da placa-mãe queimou... não sei. ME AJUDEM PFV!!! 

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desabilita esses outros que não estão conectados, pode estar dando conflito, aconteceu comigo algo semelhante, o mic captava o som do PC, tipo musicas ou vídeos e não a minha voz. Coisa de louco tive que desinstalar tudo que eu ja havia instalado de gerenciamento de som. No caso eu utilizava o razer surround sound e dava esse bug. Pode ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post

não cara eu baixei os drivers que me deram no driver booster, mas isso aconteceu dps de eu mudar a minha placa de video de slot no pci ;-; eu acho que danifiquei mesmo

adicionado 1 minuto depois

vou tentar baixar no site da gigabyte os drivers aqui, mas não tenho muita esperança não...

adicionado 5 minutos depois

Formatei o pc 3x por causa disso e nada amigo hahaha, agora estou instalando o driver de audio da minha placa-mãe, vai que pega né kkk mas eu acho que danifiquei a mobo quando troquei a placa de slot, pois ela e uma hd 5870 antiga que veio no mac do meu pai kk ai ela e muito grande deve ter encostado em alguma coisa...

adicionado 15 minutos depois

acabei de instalar o driver aqui e nada amigo, vou ter que colocar uma placa de som onboard agora, não é isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Luiz Melos Não tenho fé de que tenha queimado, pois está recebendo as informações de intensidade do som. Quando estiver em casa tento fazer algo e te retorno. Mas, fugindo do assunto principal, tu fez a troca da GPU com o computador ligado?

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Luiz Melos disse:

acabei de instalar o driver aqui e nada amigo, vou ter que colocar uma placa de som onboard agora, não é isso ?

Off board. Você encontra uns adaptadores tipo um pendrive bem barato mas não faço ideia da qualidade tipo esse aqui.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais