Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC está dando umas travadinhas depois de tentar instalar jogo


Ir à solução Resolvido por Michel Liima,

Posts recomendados

fui instalar um jogo q um amigo meu trouxe pelo pendrive deu um erro no meio da instalação terminou q desisti de instala mas notei q depois meu pc estava dando umas travadinha de tempos em tempos de meio segundo queria saber se tem alguma aver com a instalação ou se outra coisa e o q posso fazer para tentar arrumar (pc na garantia nunca foi aberto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pode ser que o jogo ou o pendrive estava infectado com algum malware ou vírus... Recomendo fazer os procedimentos desse vídeo, principalmente na parte do Anti-vírus:

 

 

Se o caso for mais sério e não conseguir resolver, recomendo que crie um tópico na área "Remoção de malware".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ta pior agr tudo q eu faço nele da umas travadas tipo jogos q antes eu normalmente jogava agr  estão travando mt ate mesmo o chrome ta travando bastante acho q n e virus ou malware porque ele ja usava o pendrive no pc dele e nc aconteceu isso, olha o jogo era um pouco pesado e meu pc n e bem dos melhores mais também e n e estão ruim sabe, quando o jogo estava instalando vi q tava puxando bastante do pc (eu botei no modo la que so usava 2.5g de ram e tenho 4g), e tem outra coisa também eu n costumo desligar meu pc meu amigo disse q podia ser isso também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...