Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB não reconhecido na instalação de impressora


Posts recomendados

Estou com problema para instalar uma multifuncional LaserJet Pro MFP M125a, pois ao conectar ela no notebook só reconhece o Scanner, já tentei instalar ela a partir do software da HP, e também a partir do windows em adicionar nova impressora, porém a porta USB não aparece como opção para escolha de instalação.

 

Capturar.PNG.ac62c97013e2f355c686e5c161f5f0e2.PNG

portas.png.719d9778b4d3aba8972a6c13575eb82a.png

Já desinstalei o driver USB e instalei novamente pelo site da Dell e nem assim as portas apareceram.

Meu USB funciona normalmente com pendrives e com o cooler que eu uso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstale completamente o Driver e outros programas relacionados ao equipamento.... Iobit Uninstaller

 

desconecte o cabo  usb da respectiva porta do computador.....

 

 Tem o software correto/compatível com o modelo da impressora ? execute a instalação do mesmo como administrador e somente conecte o cabo usb quando for solicitado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Sr. André!

 

Refaça a instalação do programa completo de seu equipamento no próprio site do fabricante e só quando esse programa solicitar é que o senhor conectará seu cabo USB.

 

IMPORTANTE: Antes de iniciar a nova instalação, retire tudo do seu note referente ao programa anterior, pois senão dará conflito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...