Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com R7 260x Sapphire


Posts recomendados

Olá galera, não sei se estou no lugar correto para postar esse tipo de tópico mas enfim. Eu comprei uma R7 260x Sapphire no final do ano passado e desde então eu tive problemas com a tela apagando por uns segundos como se estivesse piscando "coisa dê 1~2 segundos" no começo esses problemas não ocorriam com muita frequência e houve dias que nem ocorriam tais problemas, "default radeon wattman settings have crashed and been restored." toda vez que a tela apaga eu recedo está notificação, normalmente o erro ocorria ao tentar jogar algo ou navegar na internet, agora ele acontece até por besteira "enquanto eu escrevia este texto a tela apagou x2 até agora".

Eu já procurei vários tipos de solução sobre este erro e nenhum deles me ajudou até o momento, eu sinceramente já perdi as esperanças, a placa de vídeo está em perfeito estado não está aquecendo nem nada do tipo, já tentei diminuir os clocks da placa de vídeo até o minimo recomendado, já verifiquei a existência de erros nas memórias RAM estão normais, tentei vários roll backs e nada. Eu sinceramente não sei mais o que fazer e espero que alguém consiga me arrumar uma solução para este maldito problema.

Specs:

placa-mãe: MSI MS-7529 MICRO STAR (Extremamente ultrapassada)

CPU: Intel® Pentium® E5200
GPU: R7 260X 2G D5 OC Version
Windows 10 Enterprise LTSB
4GB DDR2 RAM

OBS: Minha temperatura máxima in-game é 50~55

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...