Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou com uma duvida, creio q seja bem besta mas por nn conhecer muito tenho um pouco de medo.

Tenho um Placa de video gtx 1060 ti 3gb, pois tenho um processador core i3 4°geração, e acho q esta atrapalhando muito o desenvolvimento completo q a minha placa de video pode me favorecer. então estava pesquisando e pensei em comprar um processador core i5 7°geração, mas nn tenho a certeza se estou certo em minha escolha, ou se tem q ser algum processador melhor ou um ate a baixo q possa me satisfazer para jogar jogos tranquilamente.

 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Charles Magno

 

Não existe "1060 Ti".. Ou é uma 1050Ti ou uma 1060 de 3GB..

 

Enfim, pra usar um Core i5 de sétima geração, que é uma compra muito ruim hoje, teria de trocar placa-mãe e RAM.. E isso torna a compra ruim, em algo meio inviável..

 

Ou compra uma CPU melhor pro seu PC atual ou junta grana pra trocar o conjunto todo..

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Charles Magno Como dito, tem que ver qual a sua placa de vídeo já que a citada não existe. Da mesma forma, i5 7º geração não é uma boa escolha, por outro lado, como você já está nesta plataforma, um i7 de 4º geração ainda é uma peça bastante poderosa e recomendo dar uma olhadinha nela.

 

Qual o resto da sua configuração? RAM, marca e modelo da fonte, etc.

E seu orçamento?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...