Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procedimento para esvaziar memória do celular


Posts recomendados

Estou me referindo a memória do aparelho, quando quero fazer isso usando computador, eu plugo celular no pc, acesse ele em meu computador> phone> WhatsApp, dentro dessa última tem várias outras, como a WhatsApp Audio (armazena aúdio), a WhatsApp Images (armazena imagens), WhatsApp Video (armazena vídeo) entre outras.
Dentro de cada uma dessas tem a pasta "send" ou enviadas, pode deletar também o conteudo.

Como a pasta do wz enche muito devido a criação de várias cópias do mesmo arquivo, eu prefiro realizar esse procedimento, mas funciona até um certo tempo, eu seleciono aos poucos para tentar evitar mas não adianta, o que acontece?

Eu seleciono um lote e deleto, apaga sem problemas, o segundo idem, mas logo essa operação para  (não lembro a mensagem) mas tenho que parar e continuar depois, pior que aplicativos para pc como undelete ou unlocker não atuam em arquivos de celulares vistos pelo pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...