Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
CaioHenrique28

internet caindo e só volta se desligar o modem

Recommended Posts

Galera to com um problema já a meses minha net ela cai e só volta se eu desligar o modem no botão power dele e ligar de volta, isso não é constante só que atrapalha um pouco porque ela cai na horas que eu mais preciso, já chamei o técnico ele ficou insistindo dizendo que era impossível a net cair, ele trocou o meu modem e quando foi 2 horas depois a internet caiu, alguem sabe o que é porque eu já troquei o modem e fica do mesmo jeito e eu não tenho outros modem alem desses da OI VELOX =(

Editado por ciro-mota
Editado com base na Regra 1.4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente executar todos esses comandos para ver se resolve, segue:

Pesquise por CMD e execute como administrador;

Nessa janela preta cole o código abaixo com CTRL + V (ou botão direito e colar):

 

 ipconfig /release
 ipconfig /renew
 ipconfig /flushdns
 ipconfig /registerdns
 nbtstat -rr
 netsh int ip reset all
 netsh winsock reset

 

Copie tudo desde a primeira linha até a última, cole e depois podes fechar e reiniciar o computador.

Veja se há resultados;

 

Outra dica é reinstalar o driver de rede, pesquisando por Gerenciador de dispositivos> Adaptadores de rede> provavelmente vai aparecer 1 item que se abre, anote o nome,modelo e fabricante, pesquise por eles no google seguido de driver e baixe o mais recente.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há apenas um único modem/roteador nesta rede? Quando o problema ocorre, algum led se apaga (principalmente o ADSL)? Qual a marca e modelo do modem?

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota  Roteador Technicolor TD5137 e eu só tenho ele mesmo 

modem-roteador-wifi-technicolor-td5137-o 

Quando cai a luz da @Internet fica vermelha

Editado por ciro-mota
Editado com base na Regra 1.4. Por gentileza evite escrever todos os seus textos em negrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possivelmente perda de autenticação. Tente utilizar um outro provedor gratuito, se o problema persistir, contate novamente a Oi para que seja averiguado na central.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/04/2018 às 15:07, ciro-mota disse:

Possivelmente perda de autenticação. Tente utilizar um outro provedor gratuito, se o problema persistir, contate novamente a Oi para que seja averiguado na central.


 

image.png.4fdf9b4083aaea005b6233ec212ec8f8.png

Pra trocar é aqui? eu não sei a senha e qual provedor eu posso usar? 

Editado por ciro-mota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você provavelmente já recebeu duas mensagens privadas automática em que informa que editei seu tópico devido ao negrito desnecessário, então por gentileza dê atenção as regras e não escreva todo o seu texto/frase em negrito.

 

Com relação a sua pergunta:

 

IP Protocol Version: Marque IPv4 Only.

User Name: oi@oi.com.br

Password e Confirm Password: oi

 

Conforme dito acima, se o problema persistir, contate novamente a Oi para que seja averiguado na central.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei tudo certo mas a senha não está mudando, e me desculpe pela quebra de regras!

image.png.e4dbdb87d91b46abd6e751581c24efe3.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A senha não muda ou quando você digita é adicionado os caracteres a mais? Ao tentar salvar, o que ocorre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ciro-mota disse:

A senha não muda ou quando você digita é adicionado os caracteres a mais? Ao tentar salvar, o que ocorre?

Eu salvo só que adiciona caracteres a mais, mas tipo do jeito q ta ai a internet ela não caiu desde quando eu mandei essa outra pergunta, acho que resolveu o problema!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido muito obrigado mano não caiu mais, já tava sem esperanças valeu mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×