Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet caindo e só volta se desligar o modem


Posts recomendados

Galera to com um problema já a meses minha net ela cai e só volta se eu desligar o modem no botão power dele e ligar de volta, isso não é constante só que atrapalha um pouco porque ela cai na horas que eu mais preciso, já chamei o técnico ele ficou insistindo dizendo que era impossível a net cair, ele trocou o meu modem e quando foi 2 horas depois a internet caiu, alguem sabe o que é porque eu já troquei o modem e fica do mesmo jeito e eu não tenho outros modem alem desses da OI VELOX =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente executar todos esses comandos para ver se resolve, segue:

Pesquise por CMD e execute como administrador;

Nessa janela preta cole o código abaixo com CTRL + V (ou botão direito e colar):

 

 ipconfig /release
 ipconfig /renew
 ipconfig /flushdns
 ipconfig /registerdns
 nbtstat -rr
 netsh int ip reset all
 netsh winsock reset

 

Copie tudo desde a primeira linha até a última, cole e depois podes fechar e reiniciar o computador.

Veja se há resultados;

 

Outra dica é reinstalar o driver de rede, pesquisando por Gerenciador de dispositivos> Adaptadores de rede> provavelmente vai aparecer 1 item que se abre, anote o nome,modelo e fabricante, pesquise por eles no google seguido de driver e baixe o mais recente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2018 às 15:07, ciro-mota disse:

Possivelmente perda de autenticação. Tente utilizar um outro provedor gratuito, se o problema persistir, contate novamente a Oi para que seja averiguado na central.


 

image.png.4fdf9b4083aaea005b6233ec212ec8f8.png

Pra trocar é aqui? eu não sei a senha e qual provedor eu posso usar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você provavelmente já recebeu duas mensagens privadas automática em que informa que editei seu tópico devido ao negrito desnecessário, então por gentileza dê atenção as regras e não escreva todo o seu texto/frase em negrito.

 

Com relação a sua pergunta:

 

IP Protocol Version: Marque IPv4 Only.

User Name: [email protected]

Password e Confirm Password: oi

 

Conforme dito acima, se o problema persistir, contate novamente a Oi para que seja averiguado na central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ciro-mota disse:

A senha não muda ou quando você digita é adicionado os caracteres a mais? Ao tentar salvar, o que ocorre?

Eu salvo só que adiciona caracteres a mais, mas tipo do jeito q ta ai a internet ela não caiu desde quando eu mandei essa outra pergunta, acho que resolveu o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...