Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade da placa-mãe com processador


Posts recomendados

Boa noite galera!

 

Queria que me ajudassem com uma duvida, montei um pc gamer com a placa-mãe asus h110m - cs/br, que tem o processador I5 7500, estava pensando em trocar de processador, e queria saber se nessa placa consigo por o I7 8700k, ele já é um Coffee Lake de 8 geração mas ele ainda é LGA 1151, vejam no linke ae: 

Processador Intel Core i7-8700k Coffee Lake 8a Geração, Cache 12MB, 3.7GHz (4.7GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel UHD Graphics 630 - BX80684I78700K.

 

sendo vendido pela Kabum.

 

Será que da pra eu por na minha placa-mãe de boas, sem problemas? o processador é compatível com:  Tipos de memória: DDR4-2666

a minha placa-mãe suporta somente as ddr4 que chega a 2133, além de se para processadores de 7 geração. Terei que atualizar? é muito complicado pra atualizar a placa-mãe para 8 geração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...