Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Matungo

Gerenciador De Downloads

Recommended Posts

tipo, eu usava o DAP a um tempo, mas, ele instalou vários Spywares no meu computador...

Existem algum outro bom? E que seja free?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Caro amigo. Utilizo o FlashGet 1.65

é otimo.

Ele não vem com spywares. A única coisa que mostra que ele é um shareware são uns banners de propaganda... que são facilmente removidos registrando o software.

ele realmente é muiiiiiiiito rápido para conexão discada (não uso banda larga e por isso não posso opinar nesta questão).

Recomendo. Site do fabricante: Amazesoft - Flashget e vai em download para pegar uma cópia.

Ah, ele vem junto com várias traduções para vários idiomas. INCLUSIVE PORTUGUÊS - BRASIL.

%7Boption%7Dhttp://www.amazesoft.com/fganibut.gif' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente com Flashget não têm para ninguém.

Quanto a spyware o PestPatrol sempre o indica no topo da lista como

sendo um um spy. Sabe o que fiz? deixei de usar o PestPatrol. :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o DAP 5 e não tenho o que reclamar. Mas também acho o LeechGet muito bom. Ele é leve e tem um visual tipo o Office XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por toshin@07 set 2004, 16:26

Acho que o FlashGet tem spy sim, ele cria um chave chamada Netcaptor no registro, mas não sei o que ela faz...

É nisso que eu acredito. Ele realmente deve ter (ou ser) um spy.

Só que certos programas anti spys deixaram de apagar os spys do Kazaa porque

sentiram que é melhor deixar o kazaa funcionando que ter a ira do usuário

voltada para sí mesmos.... Nesse caso aqui prefiro o Flashget ao PestPatrol

na minha máquina.

FALEI BOBAGENS??

:P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por toshin@07 set 2004, 16:26

...Acho que o FlashGet tem spy sim, ele cria um chave chamada Netcaptor no registro, mas não sei o que ela faz...

Olá.

Se não me engano, o NETCAPTOR é para captação de cliques no navegador... para que quando você clicar em um link que leve a um arquivo .exe, .zip, .rar, .ace, ou outro arquivo que se possa fazer download, ele abra a janela de download do flashget instantaneamente para você.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, eu já puxei, mas, nem testei ainda...

Mas, pelo jeito deve ser bem melhor que o DAP

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois mais recomendados são DAP e o Flashget, eu nunca utilizei o DAP mas ja vi recomendaçõems sobre ele,e o flashget ele e bom mas não acelera o downloads em nada :goff: mas mesmo asim eu uso ele......

Compartilhar este post

Link para o post

O dap ainda vêm com aquela penca de programinhas chatos?

Pergunto isso porquê uma vez instalei ele e junto houve a instalação

involuntária de uns 5 programinhas chatérrrrimos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais