Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HeadSet G933 Com Problema!


Posts recomendados

Meu headset g933 da logitech&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575 deu problema no cabo flat interno ,comprei ele a 2 anos e ja nao tem mais garantia , nao sei por qual motivo mais fiz os testes e constatei que e o flat por so de encostar levemente nele o saiu o som dos falantes , mal contato absurdo , agora nao sei se existe peça de reposiçao , infelizmente eu tirei ele para teste e nao funcionou mais , e um tipo de conexão muito sensível , creio que seja um flat  25 terminais , onde sera que encontro esse flat ? desde ja obrigado !

 

obs:o cabo flat nao se encontra comigo , e sim com um colega para tentar consertar(essas coisa de deixa eu tenta ) mais não tem solução creio eu só um novo !

20180417_000851.jpg

20180417_000455.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...