Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i7 4790 com 48°C


Posts recomendados

Galera boa noite a todos, primeira vez aqui.

Estou um pouco preocupado a respeito da temperatura do processador, pela primeira vez aqui no Clube do Hardware venho pedir ajuda.

Seguinte... eu comprei um gabinete novo da DT3 e fiz toda a instalação e coloquei um novo whatercooler customizado e a temperatura do processador fica entre 43 a 48 sem jogar nenhum jogo, isso é normal ? Sendo que antes de eu colocar o whatercooler customizado eu estava usando o cooler que veio junto com o processador e a temperatura é a mesma... fico preocupado se a temperatura Está desse jeito fico imaginando na hora que eu for jogar...

Baixei o AIDA64 e fiz o teste de stress do processador e ele ficou entre 62 a 66 graus... acredito que isso não seja normal... por favor me ajudem a diminuir essa temperatura.

Não sei se o problema encontra se nos coolers.

20180417_043053.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Augusto Fasanella Os 3 coolers superiores, tem que jogar o ar para fora. E você colocou ele puxando o ar de fora. E só tem 1 cooler tirando esse ar quente do gabinete.  A ventilação do gabinete tem que ser 2 na frente jogando o ar para dentro, 2 ou mais superior jogando o ar pra fora e 1 atras jogando o ar para fora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...