Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DT3sports Axtro Window, melhor custo benefício de 2018 ?


Posts recomendados

Hoje comprei o gabinete Axtro Window da DT3sports, paguei somente R$140,00 em uma loja do Boadica no centro da cidade RJ, e fiquei surpreso com a qualidade do mesmo, e devido a isso resolvi criar esse tópico para falar um pouco sobre o gabinete.

 

Bom só de pegar no gabinete, você já pode perceber que o material é de qualidade, não é aquele aço fininho que passa a sensação de coisa vagabunda e frágil, pelo contrário.

 

O interessante além do preço e da qualidade, é que ele já vem com USB 3.0, PSU Cover, tampa lateral em acrílico (da pra ver tudo dentro do gabinete) e fonte localizada na parte inferior do gabinete, vem com um cooler de qualidade de 12cm, é super espaçoso (meu setup ficou super pequeno dentro desse gabinete) e ele é muito bonito!

 

Recomendo para quem esteja procurando um bom gabinete custo benefício, que de uma olhadinha no Axtro window, pois pelo menos pra mim, valeu cada centavo.

 

Axtro-Window-12.jpg

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, .Solutionn. disse:

Valeu pela dica, estou fazendo umas lista de gabinetes para escolher 1 para comprar-

 

Por esse valor acho que você não encontra nada melhor amigo, só pra você ter noção, eu usava um gabinete bem simples antes de comprar o Axtro window, e a temperatura do meu Pentium g4560, quando eu estava jogando, chegava a mais de 70º, e agora com o Axtro window, mesmo em jogos exigentes para o processador, como o far cry 5, o processador dificilmente chega a 60º, melhorou bastante, tanto a temperatura do processador quanto da vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...